Iniciar sessão ou registar-se
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

# 1

Estou no processo de escolha de pavimento para moradia a construir. Já decidi colocar um pavimento vinilico flutuante.
    - Quais consideram ser as melhores opções, em termos de marcas, disponíveis no mercado?
    - karndean. Alguém tem experiência ou Feedback? Sabem onde posso adquirir em Portugal?

Obrigado
  1.  # 2

Colocado por: MkEstou no processo de escolha de pavimento para moradia a construir. Já decidi colocar um pavimento vinilico flutuante.
    - Quais consideram ser as melhores opções, em termos de marcas, disponíveis no mercado?
    - karndean. Alguém tem experiência ou Feedback? Sabem onde posso adquirir em Portugal?

Obrigado

Então já não precisa da Riga? :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mk
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

# 3

Colocado por: Joao Dias
    Então já não precisa da Riga? :)

Caro Joao, obrigado pelo comentário.
    Precisarei de vinil para a zona de pancadaria da pequenada, madeira nobre para o resto e ainda de cerâmicas para as wc.
    Aqui no Funchal, principais fornecedores falam em Tarkett, Forbo e Gerflor. Quero saber se existem alternativas melhores a estas marcas uma vez que ainda não encontrei o que procuro em nenhuma delas.
  2.  # 4

Colocado por: Mk

Caro Joao, obrigado pelo comentário.
    Precisarei de vinil para a zona de pancadaria da pequenada, madeira nobre para o resto e ainda de cerâmicas para as wc.
    Aqui no Funchal, principais fornecedores falam em Tarkett, Forbo e Gerflor. Quero saber se existem alternativas melhores a estas marcas uma vez que ainda não encontrei o que procuro em nenhuma delas.

Na minha casa vamos colocar vinílico em toda a casa da forbo
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

# 5

Colocado por: Ruipsm
    Na minha casa vamos colocar vinílico em toda a casa da forbo

Obrigado pelo comentário.

O que é que vos fez optar pela Forbo em vez das restantes? Preço, estética, qualidade do material e respectivo sistema de encaixe?
    • Ruipsm
    • 30 janeiro 2019 editado

# 6

Pelo que o arquiteto nos mostrou e disse foi a relação qualidade preço! Também gostamos muito de outro que já não me lembro a marca mas este em qualidade não ficava atras e ficava mais barato! Portanto, foi por aí que escolhemos!

Optamos por este: Forbo W60284
    Concordam com este comentário: Mk
    • Mk
    • 30 janeiro 2019 editado

# 7

Colocado por: RuipsmPelo que o arquiteto nos mostrou e disse foi a relação qualidade preço! Também gostamos muito de outro que já não me lembro a marca mas este em qualidade não ficava atras e ficava mais barato! Portanto, foi por aí que escolhemos!

Como é que este se está a portar? Aplicaram em zonas como cozinha e banhos? Onde o adquiriram?
  3.  # 8

Colocado por: RuipsmPelo que o arquiteto nos mostrou e disse foi a relação qualidade preço! Também gostamos muito de outro que já não me lembro a marca mas este em qualidade não ficava atras e ficava mais barato! Portanto, foi por aí que escolhemos!

Optamos por este: Forbo W60284
    Concordam com este comentário:Mk

Esse pavimento anda por que valores? Onde adquiriu?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Hugo.
  4.  # 9

Colocado por: Mk

Como é que este se está a portar? Aplicaram em zonas como cozinha e banhos? Onde o adquiriram?

A casa ainda irá ser construída, brevemente pelo que esperamos! Sim, iremos optar pelo vinílico em toda a casa. A sala irá ser junta com cozinha (Open Space) e todo o piso sera vinílico como nos WCS. Não gostamos mesmo nada da junção por exemplo do flutuante com o cerâmico, por isso o vinílico foi a escolha. O preço por M2 apenas do chão não sei, mas o orçamento que já temos de empreiteiro (irá ser tudo adjudicado excepto madeiras, cozinha e provavelmente serralharias) com o piso e a colocação (colas e etc) ronda os 30€ M2.
    Concordam com este comentário: Mk
    • Mk
    • 31 janeiro 2019

# 10

A casa ainda irá ser construída, brevemente pelo que esperamos! Sim, iremos optar pelo vinílico em toda a casa. A sala irá ser junta com cozinha (Open Space) e todo o piso sera vinílico como nos WCS. Não gostamos mesmo nada da junção por exemplo do flutuante com o cerâmico, por isso o vinílico foi a escolha. O preço por M2 apenas do chão não sei, mas o orçamento que já temos de empreiteiro (irá ser tudo adjudicado excepto madeiras, cozinha e provavelmente serralharias) com o piso e a colocação (colas e etc) ronda os 30€ M2.

Parece me que optaram pela opção correcta e a um bom preco!
    Que corra tudo bem com a obra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ruipsm
  5.  # 11

E a betonilha onde irá aplicar o vinilico fica aderida ao betão ou tem alguma espuma pelo meio de isolamento térmico e acústico?

0.0161 seg. NEW