Colocado por: MkEstou no processo de escolha de pavimento para moradia a construir. Já decidi colocar um pavimento vinilico flutuante.
- Quais consideram ser as melhores opções, em termos de marcas, disponíveis no mercado?
- karndean. Alguém tem experiência ou Feedback? Sabem onde posso adquirir em Portugal?
Obrigado
Colocado por: Joao Dias
Então já não precisa da Riga? :)
Colocado por: Mk
Caro Joao, obrigado pelo comentário.
Precisarei de vinil para a zona de pancadaria da pequenada, madeira nobre para o resto e ainda de cerâmicas para as wc.
Aqui no Funchal, principais fornecedores falam em Tarkett, Forbo e Gerflor. Quero saber se existem alternativas melhores a estas marcas uma vez que ainda não encontrei o que procuro em nenhuma delas.
Colocado por: Ruipsm
Na minha casa vamos colocar vinílico em toda a casa da forbo
Colocado por: RuipsmPelo que o arquiteto nos mostrou e disse foi a relação qualidade preço! Também gostamos muito de outro que já não me lembro a marca mas este em qualidade não ficava atras e ficava mais barato! Portanto, foi por aí que escolhemos!
Colocado por: RuipsmPelo que o arquiteto nos mostrou e disse foi a relação qualidade preço! Também gostamos muito de outro que já não me lembro a marca mas este em qualidade não ficava atras e ficava mais barato! Portanto, foi por aí que escolhemos!
Optamos por este: Forbo W60284
Colocado por: Mk
Como é que este se está a portar? Aplicaram em zonas como cozinha e banhos? Onde o adquiriram?
A casa ainda irá ser construída, brevemente pelo que esperamos! Sim, iremos optar pelo vinílico em toda a casa. A sala irá ser junta com cozinha (Open Space) e todo o piso sera vinílico como nos WCS. Não gostamos mesmo nada da junção por exemplo do flutuante com o cerâmico, por isso o vinílico foi a escolha. O preço por M2 apenas do chão não sei, mas o orçamento que já temos de empreiteiro (irá ser tudo adjudicado excepto madeiras, cozinha e provavelmente serralharias) com o piso e a colocação (colas e etc) ronda os 30€ M2.
A casa ainda irá ser construída, brevemente pelo que esperamos! Sim, iremos optar pelo vinílico em toda a casa. A sala irá ser junta com cozinha (Open Space) e todo o piso sera vinílico como nos WCS. Não gostamos mesmo nada da junção por exemplo do flutuante com o cerâmico, por isso o vinílico foi a escolha. O preço por M2 apenas do chão não sei, mas o orçamento que já temos de empreiteiro (irá ser tudo adjudicado excepto madeiras, cozinha e provavelmente serralharias) com o piso e a colocação (colas e etc) ronda os 30€ M2.