Iniciar sessão ou registar-se
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

     # 1

    Preciso orçamento para fornecimento de 200 metros quadrados soalho maciço de Riga nova.
    Alguém tem um contacto de confiança ou algum fornecedor que me indique?

    Obrigado
  1.  # 2

    Colocado por: MkPreciso orçamento para fornecimento de 200 metros quadrados soalho maciço de Riga nova.
    Alguém tem um contacto de confiança ou algum fornecedor que me indique?

    Obrigado

    Só precisa do soalho ou tambem precisa de aplicação?
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

     # 3

    Colocado por: Joao Dias
    Só precisa do soalho ou tambem precisa de aplicação?


    Bom dia Joao.
    Obrigado pelo comentário.
    Isto é para uma obra que se irá realizar no Funchal. Em princípio procuro preço só para fornecimento. Acha que me pode indicar alguém?
  2.  # 4

    Colocado por: Mk

    Bom dia Joao.
    Obrigado pelo comentário.
    Isto é para uma obra que se irá realizar no Funchal. Em princípio procuro preço só para fornecimento. Acha que me pode indicar alguém?

    Francamente não. Mas á partida vamos ter uma obra ai no Funchal justamente para aplicação de Riga nova.
    Pelas indicações que tenho do dono de obra, a Riga com que trabalhamos não tem nada a ver com o que arranjam por ai.
    Se calhar trocávamos algumas impressões de forma mais assertiva.
    Se estiver interessado, envie-me o seu contacto para o email e eu ligo-lhe.
    [email protected]
    • Mk
    • 30 janeiro 2019 editado

     # 5

    Colocado por: Joao Dias
    Francamente não. Mas á partida vamos ter uma obra ai no Funchal justamente para aplicação de Riga nova.
    Pelas indicações que tenho do dono de obra, a Riga com que trabalhamos não tem nada a ver com o que arranjam por ai.
    Se calhar trocávamos algumas impressões de forma mais assertiva.
    Se estiver interessado, envie-me o seu contacto para o email e eu ligo-lhe.

    [email protected]


    Caro Joao, julgo não me ter explicado bem. Procuro um fornecedor aí no continente para adquirir a dita Madeira. Responsabilizar-me-ei pelo transporte para a ilha. Tenho alguns preços disponibilizados por fornecedores locais mas procuro opções mais em conta em Portugal continental.
    Quais são as diferenças entre o material fornecido na ilha e o fornecido no continente?
    Você tem Madeira Riga para fornecer ou só faz aplicação?
  3.  # 6

    Colocado por: Mk

    Caro Joao, julgo não me ter explicado bem. Procuro um fornecedor aí no continente para adquirir a dita Madeira. Responsabilizar-me-ei pelo transporte para a ilha. Tenho alguns preços disponibilizados por fornecedores locais mas procuro opções mais em conta em Portugal continental.
    Quais são as diferenças entre o material fornecido na ilha e o fornecido no continente?
    Você tem Madeira Riga para fornecer ou só faz aplicação?

    A diferença não está entre a madeira fornecida nas Ilhas ou no Continente. A diferença está na origem da mesma.
    Poderia de facto agilizar somente o fornecimento mas parte deste lote foi escolhido a dedo para dois outros clientes e como é de facto muito bom, acabei por adquirir a totalidade do mesmo pois temos sempre muita saida de Riga. Posto isto, este lote só vendo para projectos em que sejamos nós os aplicadores. Espero que não leve a mal.

    PS: os comprimentos e larguras não são os que normalmente se vêm.
    • Mk
    • 30 janeiro 2019 editado

     # 7

    Colocado por: Joao Diasfacto


    Compreendo perfeitamente.
    Muito obrigado na mesma.

    Já agora gostava de saber a sua opinião acerca dos pavimentos flutuantes de Riga (15 + 4,5mm) para zona doméstica com utilização intensa. Considera ser uma boa opção?
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

     # 8

    Se alguém puder partilhar um contacto ou endereço onde possa pedir orçamento para fornecimento de madeira Riga nova, agradeço desde já. O único orçamento que tenho é da Ferreira Martins e quero outros para comparar.
    • RCF
    • 30 janeiro 2019 editado

     # 9

    Colocado por: MkSe alguém puder partilhar um contacto ou endereço onde possa pedir orçamento para fornecimento de madeira Riga nova, agradeço desde já. O único orçamento que tenho é da Ferreira Martins e quero outros para comparar.

    JULAR
    Sobreira & Serras
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mk
  4.  # 10

    Colocado por: Mk

    Compreendo perfeitamente.
    Muito obrigado na mesma.

    Se alguém puder partilhar um contacto ou endereço onde possa pedir orçamento para fornecimento de madeira Riga nova, agradeço desde já. O único orçamento que tenho é da Ferreira Martins e quero outros para comparar.

    Madeicentro, Ribadão, Castro, etc, etc

    PS: Não se esqueça que o soalho de riga tem muito que se lhe diga no que á estereotomia diz respeito. É preciso algum cuidado e paciência na escolha das réguas a aplicar e nas zonas em que as mesmas são aplicadas. 200m2 ainda é uma área considerável pelo que os comprimentos e as larguras das réguas revestem-se de particular importância. Bem como a preparação pré-aplicação.

    Tudo de bom e boa sorte para o projecto.
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

     # 11

    Colocado por: RCF
    JULAR
    Sobreira & Serras
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Mk


    Muito obrigado RCF!
  5.  # 12

    Colocado por: Mk

    Compreendo perfeitamente.
    Muito obrigado na mesma.

    Já agora gostava de saber a sua opinião acerca dos pavimentos flutuantes de Riga (15 + 4,5mm) para zona com utilização intensa. Considera ser uma boa opção?

    Considero dependendo de um sem número de factores e principalmente do know how do aplicador e método de aplicação escolhido.
    Ressalvo que regra geral as nossas opções recaem sempre que possivel nos multicamadas com 21mm (15 + 6).
    Concordam com este comentário: Mk
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

     # 13

    Colocado por: Joao Dias
    Madeicentro, Ribadão, Castro, etc,

    PS: Não se esqueça que o soalho de riga tem muito que se lhe diga no que á estereotomia diz respeito. É preciso algum cuidado e paciência na escolha das réguas a aplicar e nas zonas em que as mesmas são aplicadas. 200m2 ainda é uma área considerável pelo que os comprimentos e as larguras das réguas revestem-se de particular importância. Bem como a preparação pré-aplicação.



    Tudo de bom e boa sorte para o projecto.


    Muito obrigado João!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
    • Mk
    • 30 janeiro 2019

     # 14

    Colocado por: Joao Dias
    Considero dependendo de um sem número de factores e principalmente do know how do aplicador e método de aplicação escolhido.
    Ressalvo que regra geral as nossas opções recaem sempre que possivel nos multicamadas com 21mm (15 + 6).
    Concordam com este comentário:Mk


    Informação muito útil. Mais uma vez, obrigado João.
 
0.0156 seg. NEW