Iniciar sessão ou registar-se
    • sscp
    • 30 janeiro 2019

     # 1

    Boa tarde pessoal, Vou passar pelo Activo bank para pedir credito habitação de uma moradia. Valor de emprestimo 155000euros.
    Qual sera o spread e Taeg minima que eles estao a plicar com seguros fora?
    • areia
    • 30 janeiro 2019 editado

     # 2

    Quando lá passar, com certeza que eles lhe vão dizer.
    No meu caso, para um valor inferior, mas com seguros lá, spread 1.25.
    • sscp
    • 31 janeiro 2019

     # 3

    Vou tentar passar la hoje, depois deicarei aqui novidades
    Concordam com este comentário: HAL_9000
    • sscp
    • 31 janeiro 2019

     # 4

    Ja passei no activo bank. A melhor proposta que obtive dele foi a seguinte:
    Spread:1.20% com obrigatoriedade de optar por 2 dos 3 produtos: domiliciaçao do ordenado, seguro multiriscos ou seguro de vida.
    Alguem conseguiu melhor proposta nos ultimos 6 meses?
  1.  # 5

    É idêntica à minha proposta.
    Também tenho obrigação de 2 desses 3 produtos.
    Concordam com este comentário: c_mon
  2.  # 6

    Eu consegui spread de 1.15%, também com as mesmas condições (optei pelo seguro multirriscos e pela domiciliação de vencimento), em Abril de 2018.
  3.  # 7

    No bankinter 1.10 para mim sem anuidades cartões nem manutenção conta, melhor banco até ao momento. Vou transferir em princípio da CGD para lá.
  4.  # 8

    Colocado por: SILVA1252No bankinter 1.10 para mim sem anuidades cartões nem manutenção conta, melhor banco até ao momento. Vou transferir em princípio da CGD para lá.


    com ou sem seguros?
  5.  # 9

    Colocado por: SILVA1252No bankinter 1.10 para mim sem anuidades cartões nem manutenção conta, melhor banco até ao momento. Vou transferir em princípio da CGD para lá.
    Também estou a transferir para lá mas optei por seguros fora
  6.  # 10

    Com seguros em principio lá, estou de momento a pedir simulações de seguro multirriscos com recheio, com condições e valores idênticos aos que possuo actualmente na Fidelidade, onde pago 240€ anualmente.
    Se não fugir muito deste valor com as tais condições irei optar por mudar tudo, se não terei de efectuar somente o seguro base para o imóvel e o do conteúdo manter na fidelidade em separado. Vamos ver como corre.
  7.  # 11

    O seguro multiriscos feito no AB, no meu caso não compensava, ficava muito mais caro do que o que tenho e com muito menos coberturas. No entanto foi um pincel para o AB o aceitar, pois pedem condições absurdas.
  8.  # 12

    Que condições absurdas são essas?
  9.  # 13

    Eu pago uns 19EUR mensais do seguro para uma moradia cuja avaliação do banco foi superior a 300k. A título de exemplo, no Santander queriam 27EUR por um valor estimado da avaliação inferior.

    As coberturas são as comuns, pese o facto de não ter cobertura contra sismos (mas também tenho a ideia de que a zona norte não é tão propensa a estes fenómenos, apesar de ter estado na boca do mundo há uns meses por causa de pequenos abanões :) ).
  10.  # 14

    Colocado por: MyselfQue condições absurdas são essas?


    "Responsabilidade Civil do imóvel (página 2) deve ser pelo menos de 50.000Eur"
  11.  # 15

    Realmente é um bocado puxado, mas depende do valor do bem seguro.
    No meu caso, para um empréstimo de ~99000€, a responsabilidade civil do MR são ~32000€
    Eu pago 129€ anuais, pelo MR Plus (recheiro incluído), da OKTeleseguros.
  12.  # 16

    Colocado por: SILVA1252Com seguros em principio lá, estou de momento a pedir simulações de seguro multirriscos com recheio, com condições e valores idênticos aos que possuo actualmente na Fidelidade, onde pago 240€ anualmente.
    Se não fugir muito deste valor com as tais condições irei optar por mudar tudo, se não terei de efectuar somente o seguro base para o imóvel e o do conteúdo manter na fidelidade em separado. Vamos ver como corre.

    Tive a proposta do 1% de spread se montante =>150k ou 1.1% se <150k. Pelos visto é de tabela. O valor dos seguros mensais e "outros custos" era de 230 euros....
    Ou seja, a proposta era pior do que noutro banco onde me ofereceram 1.5% de spread, mas com produtos associados a valores competitivos.

    No Bankinter só compensará, eventualmente, se contratualizar os seguros fora. Mas eu tenho sempre algum receio desse mesmo processo e pessoalmente preferia descomplicar...
  13.  # 17

    Colocado por: MyselfRealmente é um bocado puxado, mas depende do valor do bem seguro.
    No meu caso, para um empréstimo de ~99000€, a responsabilidade civil do MR são ~32000€
    Eu pago 129€ anuais, pelo MR Plus (recheiro incluído), da OKTeleseguros.


    O problema é que a RC é calculada por preço o m2.. Foi um pincel arranjar esse valor.

    Também tenho na ok. Salvo erro ronda esse valor com recheio de 25k€.
  14.  # 18

    Pois a minha casa avaliei consoante o valor do M2 para a minha zona por isso o o capital seguro arredondando dá 176000euros e 20000 para o recheio, podia ter feito mais baixo uma vez que a casa a avaliação ronda os 160000, mas preferimos assim.
  15.  # 19

    O meu recheio, está segurado em 15000€.

    BTW, fiz crédito há 1 ano e 3 meses, e apanhei com 1,5 de spread; penso que está na altura de procurar quem pague a transferência do CH e que ofereça melhor.
  16.  # 20

    Vai ao bankinter não te arrependes... Eu quase de certo irei mudar para lá.
    Somente dei um espaço a CGD, com um pedido de revisão spread para melhorar ou igualar as condições que o bankinter me dá. Que se não o fizerem retiro o crédito de lá, e cancelarei conta de imediato. Agora veremos se eles são um banco interessado em mim ou não.
 
0.0208 seg. NEW