Colocado por: NortenhoFicou excluído por que razão?
Colocado por: box
Por trinta mil razões... isto para igual cenário e sendo a melhor proposta deles. Acresce ainda o cross selling.
Colocado por: ApostadorPost bastante útil.
simples (not). considero o crédito habitação um produto complexo, influenciado por múltiplas variáveis ainda que umas influenciem mais que outras o valor final a pagar. partindo das mesmas condições, para efeitos de simulação, em ambas as entidades bancárias onde apenas solicitei a melhor proposta, a do AB resultou em prestações mais baixas nos primeiros anos e mais alta posteriormente, sendo que o montante de custo total final do crédito para o consumidor seria mais de 30.000,00€ acima da proposta da UCI.
AB TAEG:3,5%
UCI TAEG:2,6%
o AB ainda obrigava à subscrição de 2 "condições" à escolha entre domiciliação, CC e seguros (já não tenho a certeza se eram estas as opções) mas a UCI sequer obrigava aos seguros na própria instituição, domiciliação de ordenado ou cartões.
Colocado por: ApostadorQual o spread proposto?
Colocado por: TyrandeEstranho.
Eu tenho 1.9% TAEG no Activo.
Colocado por: smartBox, está a pensar na UCI ?
neste momento é a melhor proposta que tenho em mãos. vou ainda contactar o bankinter e CA.
Colocado por: boxmais baixas nos primeiros anos e mais alta posteriormente
Colocado por: luisDS
Boa noite,
Há aqui um claro equivoco... deve estar a comparar algo com prestações constantes com algo em que são crescentes. Ora bem, seja em que banco for, se as prestações não forem constantes e se no início paga menos capital, por exemplo, depois claro que vai sofrer!!!
Comparem o comparável e não prestações constantes com crescentes ou Taeg's calculadas à moda de cada banco.
Se precisarem de auxilio na procura ou interpretação de propostas de crédito contactem-me através do email [email protected]
Cumprimentos