Colocado por: martuxapedir para retirar este sinal que me corta o acesso principal
Colocado por: martuxaSim , tenho a frente da garagem livre mas a frente da porta de entrada tenho um lugar com sinal de deficiente e delimitado no chão, ao qual não posso estacionar porque não tenho nenhuma deficiência, mas se está a frente da minha casa, e tendo sido pedido pelo anterior proprietário acho que tenho todo o direito de o retirar . Pelo que me informei há que ir a câmara, espero que seja um processo fácil, quando tiver novidades conto.
Colocado por: MVAÉ preferivel deixar estar lá a placa. Ao menos assim garante que ninguém *estaciona em frente à sua casa* e que assim a sua casa tem sempre a frente desimpedida.
Se tirar de lá o sinal, todos os dias vai ter o carro de algum vizinho lá estacionado.* Será pior a emenda que o soneto.*
Colocado por: nunos7A questão pode ser para o user poder deixar lá o carro dele, assim com a placa não pode.´´
Colocado por: hangasIsto é uma visão um bocado egocêntrica, não lhe parece?
Colocado por: MVA
Nós somos humanos. Por muito que lhe doa, a principal caracteristica dos seres humanos é o egoísmo e o egocêntrismo.
Se essa casa fosse minha, eu deixava ficar lá a placa só para ninguém estacionar à minha porta. E aconselho o/a martuxa a fazer o mesmo.
Colocado por: MVASe essa casa fosse minha, eu deixava ficar lá a placa só para ninguém estacionar à minha porta. E aconselho o/a martuxa a fazer o mesmo.
Nós somos humanos. Por muito que lhe doa, a principal caracteristica dos seres humanos é o egoísmo e o egocêntrismo.
Se essa casa fosse minha, eu deixava ficar lá a placa só para ninguém estacionar à minha porta. E aconselho o/a martuxa a fazer o mesmo.
Colocado por: martuxaApesar de o tópico ser antigo, venho actualizar a situação : mantive o lugar de deficientes até agora . A semana passada o poste de deficientes foi retirado , suponho que pela câmara . Será suposto tirarem também o desenho delimitado no chão ? Ou o facto de retirarem o poste/placa já invalida?