Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Estou a pensar 4 estanttes destas (1,77x0,9x0,45 galvanizada) para arrumos na garagem. Será boa opção? a nível de preço (34,90€) foi as que vi mais em conta. https://www.maxmat.pt/pt/produto/estante-cinza-1,50m/index.php?id=36&term=estantes
  2.  # 2

    Já vi esse tipo de estante no Leroy, não apreciei, achei muito fraco. Se quer as estantes em galvanizado compre em separado, mas de qualidade superior. Ou então faça em madeira com prateleiras em aglomerado de 16 ou 18mm. Fica melhor, não fica mais caro e, feito por nós tem outro valor. Eu fiz isso para mim. Gostei do trabalho final, eu até nem tenho grandes habilidades para o bricolage..., mas às vezes temos competências que nós próprios desconhecemos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  3.  # 3

    Prateleiras em OSB, de 15mm para cima sempre...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  4.  # 4

    Depende do que quer e de quanto peso quer pôr nessas estantes. Eu comprei várias estantes semelhantes àquelas de 10€ e preenchi um arrumo com aquilo. Têm aguentado muita "porrada", bem mais peso do que anunciam, e foram baratíssimas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  5.  # 5

    Com estantes tenho a vantagem de não estar a furar a parede. Ao nível do peso, diz nas característica que cada prateleira pode levar até 200KG.
  6.  # 6

    Essas estantes mais "baratuxas" por muito que anunciem capacidade de peso é sempre aconselhável que sejam fixas à parede.
    Uma estante dessas de 10/12 euros aguenta com muito peso, mas se não estiver fixa à parede vai começar a torcer.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  7.  # 7

    As que pretendo comprar, tem 45cm de profundidade, nessas penso que não haja essa necessidade.
  8.  # 8

    P preço não é mau!! n sei é se é bom material...
  9.  # 9

    Recomendam algum sítio onde vendam estantes mais altas que o normal?
    A minha garagem tem quase 4m de altura e queria ver se valia a pena aproveitar o espaço dependendo do valor, independentemente do tipo/tamanho vou fixa-las à parede.
  10.  # 10

    Se calhar racks não?
    Experimenta em norrack por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  11.  # 11

    Lusoracks

    Colocado por: rjmpiresRecomendam algum sítio onde vendam estantes mais altas que o normal?
    A minha garagem tem quase 4m de altura e queria ver se valia a pena aproveitar o espaço dependendo do valor, independentemente do tipo/tamanho vou fixa-las à parede.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  12.  # 12

    Colocado por: manelvcSe calhar racks não?
    Experimenta em norrack por exemplo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires


    Colocado por: Vítor MagalhãesLusoracks

    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmpires

    Têm feedback desses sítios ou foram ao Google como eu? 😛
    Alguma ideia de preços visto que é tudo sob orçamento.
  13.  # 13

    Colocado por: rjmpires


    Têm feedback desses sítios ou foram ao Google como eu? 😛
    Alguma ideia de preços visto que é tudo sob orçamento.


    Lusoracks são fornecedores da empresa onde trabalho :)
  14.  # 14

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Lusoracks são fornecedores da empresa onde trabalho :)

    Essa parece mais interessante porque vende material em segunda mão, pode ser uma boa opção.
    Preços não deves saber porque devem comprar coisas diferentes do utilizador normal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TiagoAntunestfh
  15.  # 15

    A maioria das estantes que temos comprado, quer para consumo interno como para revenda, são recondicionadas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  16.  # 16

    Colocado por: rjmpiresPreços não deves saber porque devem comprar coisas diferentes do utilizador normal.


    Não estou por dentro de preços, mas certamente serão soluções competitivas uma vez que foram várias as aquisições.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmpires
  17.  # 17

    Afinal nesse site têm alguns preços, acho que fica fora do que quero pagar.. pensando melhor as de 2metros de altura chegam 😅
  18.  # 18

    No Leroy tem boas alternativas já com uma capacidade de carga consideravel.
  19.  # 19

    Colocado por: Vítor MagalhãesNo Leroy tem boas alternativas já com uma capacidade de carga consideravel.

    Como já tinha andado a pesquisar sobre o assunto, ontem apareceu-me numa daquelas publicidades dos cookies este site e pareceu-me ter bom aspecto para o preço, não vou lá colocar grandes cargas, é mais só para arrumação "normal", muito provavelmente deve chegar para o que pretendo.

    https://www.bricodepot.pt/estante-metalica-200kg
  20.  # 20

    Já agora.. com um par de esquadros destes e uma prateleira também consigo ficar desenrascado que não cai certo!?
      Screenshot_20210115_102646_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_20210115_102654_com.android.chrome.jpg
 
0.0252 seg. NEW