Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde

Comprei um apartamento no ano passado. Ao mudar o Gás para o meu nome, a caldeira reprovou na inspeção por causa da existência de gases. Era antiga, então recomendaram trocar. Para além disso a caldeira está dentro de um espaço com grelhas para entrar ar, mas a janela para o exterior com as grelhas está numa marquise do outro lado da cozinha, marquise essa que tem também grelhas. Recomendaram que as encravasse para que não as conseguissem fechar na inspeção. Em cima disso, o prédio tem sistema de exaustão comum, por isso tive de desligar os fios do exaustor (que tem motor) pois puxava os gases. Aí passou, mas com um apontamento devido à artimanha das janelas.

Agora estou a pensar fazer algumas remodelações leves na cozinha e estou a avaliar se posso aproveitar e fazer algo para resolver a questão e não ter problemas no futuro, tendo em consideração também que a cozinha fica gelada por ter as 2 grelhas sempre abertas.

1. Caldeiras de condensação dizem-me que não posso porque a coluna é comum.
    2. Abrir buraco na lateral do prédio disseram-me que não resolvia porque tinha de ter um grande diâmetro e fica muito longe.
    3. Mudar a caldeira para a marquise dizem que me obriga a abrir buracos na parede ou no chão.

Alguém tem mais alguma ideia? Alguém com algum problema parecido? Se sim, como resolveram?
      E4208153-C27B-45E4-9DC2-1487A618DA03.jpeg

0.0068 seg. NEW