Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Jpires76

    Vasco, qual seria o acréscimo de custo % vs um sistemas de portas de correr?


    Encontrei uma boa solução para si. A vantagem (pelo que a marca me disse eu nunva vi nenhuma montada) é que não tem limite de folhas que pode colocar em harmónio.
  2.  # 22

    Colocado por: Vasco Bento

    Encontrei uma boa solução para si. A vantagem (pelo que a marca me disse eu nunva vi nenhuma montada) é que não tem limite de folhas que pode colocar em harmónio.


    Vasco, fica no arquivo para revisitar mais adiante na obra.
    Concordam com este comentário: manelvc, Vasco Bento
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vasco Bento
  3.  # 23

    Colocado por: CMartinNão oscilo paralela tri rail.
    Antes
    1- Oscilo paralela
    e
    2. Tri rail


    Esclarecido.

    Colocado por: CMartinTri rail (também existe bi, uni, ..)


    Mono, Bi, Tri, Quadri (Rail) :)

    Colocado por: CMartin(mas não me espanta que haja oscilo paralela trirail agora pensando, já que fala nisso..)


    Que tenha conhecimento, todas as oscilo-paralelas são mono-rail.

    Colocado por: CMartinMas o two rok conhece certamente, deve ser é com outro nome, ou sem nome, sabe que agora, todos gostamos de complicar e dar nomes a tudo :o) Assim ficamos todos ainda piores do que estavamos, se é que isso fosse possível, mas lá arranjamos maneira sempre !


    Para se perceber o que o cliente que, é mesmo preciso dar nomes a tudo. Isto se interpretei bem o que a CMartin escreveu.

    Colocado por: Vasco BentoEsse sistema leva os perfis de um sistema de abrir normal. O que muda é o mecanismo.


    Vasco, esse sistema das fotos é mesmo de harmónio "puro", não me parece de todo ser um sistema de câmara europeia com ferragens "universais".

    Parece um sistema tipo aqueles da Schüco, Cortizo, Raico, etc. que para a minha opinião são muito mais interessantes do que os correntes de câmara europeia.
  4.  # 24

    Tem razão Two-Rok é sim. Os aros são feitos especificamente para harmónio.
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.0118 seg. NEW