Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Tenho um pequeno quintal onde gostaria de colocar um deck com cerca de 3m2. A superfície onde seria aplicado é terra e daquilo que tenho pesquisado, o material mais duradouro e com menos necessidades de manutenção é o composito.
    Alguém tem (boas) referências de empresas (de preferência na área da Grande Lisboa/ Margem Sul) que forneçam e apliquem este material, de forma a poder contactá-las e obter um orçamento? Já agora, alguém tem uma ideia de quanto fica por m2 (com mão-de-obra incluída)?

    Obrigada!
    • hangas
    • 6 fevereiro 2019 editado

     # 2

    Colocado por: jalmperaltaTenho um pequeno quintal onde gostaria de colocar um deck com cerca de 3m2.


    3m2 é uma área muito pequena para que um preço por m2 fazer sentido. E numa area tão pequena as dimensões exactas fazem muita diferença.
    Uma coisa é ter por ex 1x3m e pode meter 3 placas pre-montadas de 1x1 e não há desperdício, outra é ter uma dimensões "esquisitas" que levem a que tenha muitas sobras.


    A titulo de exemplo, eu neste Natal montei numa varanda com 2.5m2 deck compósito CDECK da IHT, e ficou-me so o material (pranchas, travessas, clips) em €170, e montado por mim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jalmperalta
  2.  # 3

    Colocado por: hangas

    3m2 é uma área muito pequena para que um preço por m2 fazer sentido. E numa area tão pequena as dimensões exactas fazem muita diferença.
    Uma coisa é ter por ex 1x3m e pode meter 3 placas pre-montadas de 1x1 e não há desperdício, outra é ter uma dimensões "esquisitas" que levem a que tenha muitas sobras.


    A titulo de exemplo, eu neste Natal montei numa varanda com 2.5m2 deck compósito CDECK da IHT, e ficou-me so o material (pranchas, travessas, clips) em €170, e montado por mim.

    E neste estado de coisas não arranja ninguém que lhe vá instalar 3m2...:-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jalmperalta
  3.  # 4

    Colocado por: Belhinho
    E neste estado de coisas não arranja ninguém que lhe vá instalar 3m2...:-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jalmperalta


    A área é "direita", ou seja, não terá dimensões muito esquisitos, pelo que dará para aplicar as placas 1x1 sem ter de fazer recortes. Entendo que não seja fácil arranjar quem vá instalar uma coisa tão reduzida, o problema é que eu não sei fazer a aplicação, pois pelo que percebi não podem ser montadas directamente sobre a terra (que também precisa de ser aplanada...).
 
0.0105 seg. NEW