Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    https://www.manuelbaleialeitao.com/exteriores

    piscina forrada a marmore Estremoz com veios cinza..... gosto muito do efeito!
    Concordam com este comentário: Amazona
  2.  # 22

    Colocado por: ToMiguel80Quero a 3cm por ser pedra natural.


    Colocado por: ToMiguel80Quero a 3cm por ser pedra natural.
    vai à pedreira e manda cortar uma.. coisa simples.
  3.  # 23

    Colocado por: loverscouthttps://www.manuelbaleialeitao.com/exteriores

    piscina forrada a marmore Estremoz com veios cinza..... gosto muito do efeito!


    Muito bonito, e também prático pois o padrãso disfarça os limos!
  4.  # 24

    mas é suposto uma piscina ter limos?
  5.  # 25

    Colocado por: loverscoutmas é suposto uma piscina ter limos?


    Não, mas se quisermos uma água pouco toxica (cloro) e pedra é bem provável que ganhe limos fácilmente.
    Os limos não fazem mal nenhum, pode não ficar bonito.
  6.  # 26

    Obrigado a todos! Essa piscina está bem fixe!
    @O.Martins, branco Ibiza puxa o preço para cima?
  7.  # 27

    Colocado por: ToMiguel80Obrigado a todos! Essa piscina está bem fixe!
    @O.Martins, branco Ibiza puxa o preço para cima?


    E não é pouco. Se a pedra é importada...
    Mas consulte
  8.  # 28

    Colocado por: ****


    Mas não é barato , conheço muito bem !


    que nao é barato imagino..... o serviço que me prestaram nao tenho nada a apontar, gostei bastante!
  9.  # 29

    Colocado por: Wardruna

    Não, mas se quisermos uma água pouco toxica (cloro) e pedra é bem provável que ganhe limos fácilmente.
    Os limos não fazem mal nenhum, pode não ficar bonito.


    aquela piscina deve ter um tratamento de agua a condizer.... =)
    • Anaa
    • 8 fevereiro 2019

     # 30

    O que vos parece esta solução de bancada? Tenho uma janela na zona da cuba e gosto desta forma continuada da bancada até à janela mas tenho algum receio que fique com ar de roloute das bifanas... Vou ter a zona de deck frente a esta janela.
    A pedra será granito Zimbabwe.
      IMG_20190207_225929.jpg
    • Anaa
    • 8 fevereiro 2019

     # 31

    Colocado por: ****

    O seu problema está na pedra que escolheu , qual o acabamento ?


    Problema porquê? Granito não é uma boa opção!?

    O exemplo é pela questão da continuidade da bancada até à pedra, não é pela pedra ou acabamento.
    A minha dúvida é se não cria visualmente um efeito quiosque, seja visto de dentro (bancada mais funda), seja visto de fora um efeito balcão de rua.
    • Anaa
    • 8 fevereiro 2019

     # 32

    Colocado por: Anonimo06082021

    é aço....é bom!!

    mas não acredito que vá fazer igual....duvido muito.


    Não leu tudo? Focou-se nos materiais... Se eu disse que era granito é óbvio que não é aço!
    • Anaa
    • 8 fevereiro 2019

     # 33

    Colocado por: ****

    É feia , eu também vou aplicar na minha casa , extamemente a fazer o mesmo desenho da foto , e não fica com o efeito que diz , depende da pedra .


    Qual é a pedra que vai colocar?

    Eu gosto das pedras lisas, sem laivos, manchas ou pintas. Além disso e mais importante, que seja resistente a riscos e quentes. Sempre tive granito e quero poder continuar a meter tachos quentes, a cortar limões sem me preocupar em estragar a pedra.
    Concordam com este comentário: antonylemos, ricat
    • Anaa
    • 8 fevereiro 2019

     # 34

    Colocado por: loverscoutManuel Baleia Leitão, LDA (sintra)


    Além desta empresa, mais alguém recomenda alguma na zona de Sintra? Da Manuel Baleia Leitão, Lda já tenho orçamento.
  10.  # 35

    Eu fui a um senhor acho que ali pros lados da terrugem na nacional, ele tem montes de blocos de mármore à frente da loja. Fui lá pedir um orçamento e pra uma bancada de 62cm x 260cm, 3cm, polida, com buraco pra placa e lava loiça e entalhe de escorredor ele cobra cerca de 400€. Já não me lembro ao certo das medidas mas ele simulou o preço de uma placa dos blocos que tem por lá no terreno que eu gostei e dava cerca de 100€, tanto que decidi que é lá que vou comprar o tampo e vou aproveitar a placa toda pra pôr também na parede entre os móveis.
  11.  # 36

    Colocado por: desofiapedroEu fui a um senhor acho que ali pros lados da terrugem na nacional, ele tem montes de blocos de mármore à frente da loja. Fui lá pedir um orçamento e pra uma bancada de 62cm x 260cm, 3cm, polida, com buraco pra placa e lava loiça e entalhe de escorredor ele cobra cerca de 400€. Já não me lembro ao certo das medidas mas ele simulou o preço de uma placa dos blocos que tem por lá no terreno que eu gostei e dava cerca de 100€, tanto que decidi que é lá que vou comprar o tampo e vou aproveitar a placa toda pra pôr também na parede entre os móveis.

    Consegue especificar mais um pouco qual é o sitio?
    • Anaa
    • 8 fevereiro 2019

     # 37

    Colocado por: ****

    Mármore , o único senão são as dimensões, ( comprimento), mas se arranjarem o chão da cozinha também é em mármore e ficará igual !


    O mármore pelo que sei mancha com muita facilidade. Para mim não é opção, não gosto da maioria das tonalidades, só mesmo um branco "muito branco" sem laivos.
    O que para uns é feio, para outros não é! A questão de granito preto não porque é feio... Para mim será, mármore não porque é feio e mancha!
    Quero a pedra com acabamento amaciado porque gosto do efeito sem brilho e no granito preto consigo esse efeito, aliado à resistência e durabilidade.
    • Anaa
    • 9 fevereiro 2019

     # 38

    O flamejado fica liso ao toque?
    • Anaa
    • 9 fevereiro 2019

     # 39

    Assim?
    Gosto de alguns mas não serão valores muito mais elevados que o granito?
      IMG_20190209_001215.jpg
    • Anaa
    • 9 fevereiro 2019

     # 40

    Colocado por: Anonimo06082021

    esses são alguns...

    eu gosto de poro aberto ao natural.


    Para cozinha continuo a preferir o granito pela resistência às manchas.

    Não conheço esses acabamentos mas se quiser deixar umas imagens de exemplo agradeço, é sempre bom aprender!
 
0.0223 seg. NEW