Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: sepviriweber.plast color


    O acabamento weber.plast color não têm concorrência de outras marcas?

    Qual é a melhor opção para acabamento do etics:?
    Nováqua HD, Aquarepel ou weber.plast color
  2.  # 22

    Colocado por: sepviriBoas,

    desde já obrigado pelos vossos feedbacks que são importantes para mim.
    Continuo é a não ter de ninguém que tenha trabalhado com eles (ARASIL)... e isso também é importante para mim.

    Outra coisa que tenho as minhas reservas é se de facto fico bem servido com esta solução proposta pela ARASIL para ter a cor que pretendo, o RAL7016:

     Aplicação de EPS 8 cm, incluindo todo o sistema construtivo definido pelo sistema ETICS/CAPOTO:
     Aplicação de XPS 8 cm a partir do nível zero
     Fixação mecânica com buchas
     Perfis de canto
     Redes
     Argamassas
     Aplicação de primário COLALIZ
     Aplicação acrílico branco COLALIZ
     Acabamento em Tinta Acrílica Cinza RAL7016 SOLLAC

    Será que fico bem servido com ETICS na cor branco + Tinta SOLLAC na cor RAL7016 ?
    Ás tantas mais vale ir para a solução da Weber na cor 3500 deles, que equivale ao RAL7024, um cinza um pouco mais claro...
  3.  # 23

    Olá patzy, citou um comentário meu mas não vejo a pergunta... queria saber alguma coisa?
  4.  # 24

    patzy
    Nome real
    Emailindisponível
    Conta criada em27 Março 2019
    Contador de visitas3
    Discussões iniciadas0
    Comentários adicionados3
    Estatísticas
    Agradecimentos Recebidos: 1
    Agradecimentos Dados: 0
    Concordaram com a sua opinião: 0
    Concordou com a opinião de outros: 0
  5.  # 25

    NMT
    Nome realAmérico Bonifácio
    [email protected]
    Conta criada em16 Março 2019
    Contador de visitas3
    Discussões iniciadas0
    Comentários adicionados2
    Estatísticas
    Agradecimentos Recebidos: 0
    Agradecimentos Dados: 0
    Concordaram com a sua opinião: 0
    Concordou com a opinião de outros: 0
  6.  # 26

    2 contas criadas à pressa para escrever bem de determinada empresa...
  7.  # 27

    Se colocar só rede fibra e acabamento final, corro o risco de voltarem as fissuras!?
    Só com o esferovite resolvo?
  8.  # 28

    Colocado por: SMBS2 contas criadas à pressa para escrever bem de determinada empresa...


    :D
    Do NMT não me dei ao trabalho de ver isso, mas do user patzy já tinha visto esse "pormenor" sim... foi criada pouco antes de dar a sua dica no meu post... coincidências da vida!!
  9.  # 29

    Atenção a essas cores escuras... todas as empresas dão garantias, quando algo corre mal todas tentam fugir com o rabo à seringa. No meu caso especifico, acabei de construir a minha moradia em 2012, "pintada" à talocha com material salvo erro, da Secil, na cor cinzenta. Como a minha casa está muito exposta ao sol, esse cinza foi queimado pelos raios solares (mesmo assim escolhi um que não era o mais escuro dos cinzas), resultado: em 2013 aparecem as fisuras, a cor desapareceu e começam os contactos com a Secil, através do engenheiro responsável da obra e da empresa fornecedora (Secil)... reuniões no local... fotos do local... troca de email's... resultado final: a empresa descartou-se do problema invocando uma série de desculpas, inclusivé uma possivel mal aplicação (estando o aplicador certificado pela empresa)... enfim, como o empreiteiro que me construiu a casa era uma pessoa séria, em 2016 toda a minha casa foi pintada, agora a rolo, com tinta da Sotinco e até hoje está impecável. A aplicação de cores escuras estão sempre mais sujeitas a estes problemas, como já deve ter verificado em muitos exemplos por este país fora. Espero que lhe corra bem a escolha do material e a sua aplicação. Estou só a dar a minha opinião como proprietário do que se passou no meu caso, não tenho quaisquer interesses no meio da construção civil. Cumps.
  10.  # 30

    Olá LMSC,

    obrigado pela partilha. Sim essa é sem dúvida uma preocupação grande na minha obra, daí ter "perdido" tanto tempo em contactos e mais contactos com várias empresas de ETICS para tentar aferir a melhor escolha.

    A marca escolhida, a Weber, dá-me garantias da cor que escolhi (3500)... dito isto, se depois de executado surgirem temas, não sei se não se tentarão também descartar... infelizmente é o que mais se vê por aí. Tenho fé que tal não aconteça, quer pela marca escolhida, quer pela empresa escolhida, mas...
    Concordam com este comentário: LMSC
  11.  # 31

    Boas tarde Sepviri,
    Fez o trabalho com a marca colaliz?

    Cumprimentos
  12.  # 32

    Boa noite Mario, não. Tal como disse no meu último comentário, fiz com Weber.
  13.  # 33

    Obrigado pela resposta!
    Pode me dizer qual foi a empresa que lhe fez o trabalho?
    Cumprimentos
  14.  # 34

    Colocado por: mario.nunesObrigado pela resposta!
    Pode me dizer qual foi a empresa que lhe fez o trabalho?
    Cumprimentos


    Fiz com a empresa CASF. São de Salvaterra.
  15.  # 35

    Colocado por: sepviriFiz com a empresa CASF. São de Salvaterra.
    espero que o mario nao tenha estado este tempo todo à espera da resposta .. ;)
 
0.0141 seg. NEW