Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    tenho um contrato de arrendamento de um imovel em comum com outra pessoa, so que essa pessoa desapareceu do mapa deixando a casa completamente vazia. o meu problema e o seguinte como posso retirar essa pessoa do contrato? pois quero continuar a habitar na casa mas sem sofrer dissabores
  2.  # 2

    sera que alguem me pode ajudar? obrigado
  3.  # 3

    Basta fazer um novo contrato com o senhorio.
  4.  # 4

    mas sera k vou ter de voltar a pagar os dois meses de renda? e k foi uma agencia k tratou do contrato celebrado
  5.  # 5

    Se você continua a pagar a renda por inteiro, não vejo que dissabores possa ter. O pior ainda sera que essa pessoa volte, pois naturalmente você não deve estar com muita vontade de a voltar a ver.
    O senhorio (agencia) fazer novo contrato, não parece muito plausivel. Que garantia tem ele, de que o desaparecido não tem uma copia do contrato presente.

    Mas talvez, quem sabe, a dita agencia possa ter uma solução. Pagar 2 meses não tem logica, ja esta pago o mes corrente e o proximo, se for possivel fazer outro contrato, naturalmente que os prazos para terminar um contrato e iniciar o outro, terão de ser ajustados de modo a que isso não aconteça.
    Outro problema é que o senhorio para novo contrato pode querer valor diferente de renda. Mas por se informar não perde nada.
  6.  # 6

    pois esta pessoa era titular tambem do contrato, desapareceu duma hora pra outra sem eu fikar cm nenhum contacto, pode voltar duma hora pra outra e inclusive chamar a policia pra tentar entrar em casa pois tambem e titular do contrato.
    por outro lado a pessoa tem copia do contrato mas se abandonou tem k haver alguma coisa k se possa fazeer, nao me parece logiko k eu continue a pagar a renda estando em casa trankuilo e duma hora pra outra possa entrar alguem pela casa dentro dizendo k tem direito a la estar.
    a minha grande duvida e mesmo esta: sera k posso rescindir contrato ou realizar um novo sem a pessoa ser notificada? a verdade e k eu nao tenho como notifica_la!

    muito obrigado a todos pela ajuda, e assim k saiba mais deixo coment

    fikem bem
 
0.0115 seg. NEW