Iniciar sessão ou registar-se
    • ajomb
    • 14 fevereiro 2019 editado

     # 21

    Colocado por: andcalvarioNão posso ajudar muito relativamente ao telhado. Mas relativamente ao capoto o melhor preço que tenho para o de 6cm é a volta de 30€m/2.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Armindo


    30€? com montagem de andaimes incluído e garantia?
    • ajomb
    • 14 fevereiro 2019 editado

     # 22

    Colocado por: ArmindoBom dia! Tenho um orçamento para renovar um telhado de 120 M2 (isolar com roofmate, isolar Calheiros e colocar telha Nova) e colocar capoto numa moradia de 2 andares com 100 M2 por andar. O orçamento é de 15 000. Acham um preço aceitável? Obrigado!


    Os 100 m2, é a área das paredes exteriores por andar... correto?
    Portanto, 200 m2 no total.
    • ajomb
    • 14 fevereiro 2019

     # 23

    Colocado por: ArmindoBom dia! Tenho um orçamento para renovar um telhado de 120 M2 (isolar com roofmate, isolar Calheiros e colocar telha Nova) e colocar capoto numa moradia de 2 andares com 100 M2 por andar. O orçamento é de 15 000. Acham um preço aceitável? Obrigado!


    O preço não parece barato nem caro, iria variar +/- 1000€.

    Confirme apenas que a empresa que irá executar a obra tenha uns bons anos.
    Se tem mais de uma década, é porque em principio provou que não tem tido problemas com os trabalhos que executou anteriormente.
    Muitas empresas trabalham com prejuízo controlado, e para dar a volta, não executam os trabalhos com perfeição. Passados 3/4 anos, quando a obra dá problemas e a procura para reclamar, a empresa já não existe.
  1.  # 24

    Numa obra que acompanhei, a moldura das janelas era em cataria.

    O DO optou, após aplicação do ETICS, fazer a moldura em EPS.

    Anexo foto
      Capture2.JPG
  2.  # 25

    Colocado por: ArmindoPorto. Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:elnunes


    Pode facultar contacto das empresas que lhe orçamentaram por favor tenho cerca de 160m2, mas devem querer meter ouro....Obrigado
 
0.0132 seg. NEW