Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Eu tinha dito que ia lá buscar, também de mafra a leiria
  2.  # 22

    Colocado por: JoaoARicardoEu tinha dito que ia lá buscar,

    E nos outros orçamentos que diz que tem, também ia buscar?
  3.  # 23

    Colocado por: JoaoARicardoEu tinha dito que ia lá buscar, também de mafra a leiria

    E para desembalar, ja arranjou alguém?
    E para limpar o lixo depois de instaladas as portas, já arranjou alguém?
    E para guardar as portas durante a hora de almoço, já arranjou alguém?

    custa mt aos empreiteiros que o pessoal de desenrasque, por preços mais baixos, para depois perguntarem se estão incluidos 2 parafusos que sao a mais valia de pagar forte e feio.
    1500€ são umas belas férias para toda a familia, do empreiteiro.
  4.  # 24

    Sim os outros também... menos o que incluia a montagem

    Diogo se eu fosse a pagar a pessoas pa andarem a desembalar caixas poupe me... se fosse assim não tinha feito nada na obra... electrecidade, águas, esgotos, louças, electrodomésticos... fui eu que fiz, carreguei e montei
    Concordam com este comentário: joaosantos
  5.  # 25

    Colocado por: JoaoARicardoSim os outros também... menos o que incluia a montagem

    Diogo se eu fosse a pagar a pessoas pa andarem a desembalar caixas poupe me... se fosse assim não tinha feito nada na obra... electrecidade, águas, esgotos, louças, electrodomésticos... fui eu que fiz, carreguei e montei
    Concordam com este comentário:joaosantos

    Nao percebeu, estava a ser irónico, relativamente aos comentarios anteriores onde lhe perguntaram se tinha transporte e se tinha alguém para montar, para assim justificarem 1500€ de diferença. Fez você mt bem em procurar pelos seus meios o mais barato.
  6.  # 26

    Entao desculpe me diogo, o material dá 7500€ com iva o montador leva 600€ para montar...
    O orçamento mais barato que tive fora da fábrica era 7100 + iva + montagem

    Mesmo que gaste 150 a ir buscar ganho bastante com isso
    Concordam com este comentário: Diogo999
  7.  # 27

    Um cheirinho... ja foi pai a 4 meses agora ta mesmo na recta
    Concordam com este comentário: Diogo999, zinna
      20181213_140051.jpg
  8.  # 28

    O chão vai ser da mammut 12mm
 
0.0151 seg. NEW