Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber a vossa opinião da serra de esquadria da Dexter a com braço telescópio que parece boa pelo preço, pelo menos na teoria. Também a vossa opinião sobre a da marca Vito porque já procurei em vários sítios e não existe nenhuma review.
    É para fazer trabalhos em casa como hobby .
  2.  # 2

    Preço?
  3.  # 3

    Colocado por: PedroxdBoa tarde,

    Gostaria de saber a vossa opinião da serra de esquadria da Dexter a com braço telescópio que parece boa pelo preço, pelo menos na teoria. Também a vossa opinião sobre a da marca Vito porque já procurei em vários sítios e não existe nenhuma review.
    É para fazer trabalhos em casa como hobby .

    Vá ao Brico Depot e compre a da Titan.
    Por 179,00€ é dificil arranjar melhor.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedroxd
  4.  # 4

    Colocado por: PalhavaPreço?


    Estava a pensar gastar até 200/250, só gastar mais se se justificar a diferença. E falei na da Dexter porque está a 155 com 2000w disco 255. Mas claro que sei que provavelmente o disco que vem não é grande coisa .. vou averiguar a da Titan que o João dias aconselhou, a da Bosh verde fica logo nos 300 euros.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedroxd

    Estava a pensar gastar até 200/250, só gastar mais se se justificar a diferença. E falei na da Dexter porque está a 155 com 2000w disco 255. Mas claro que sei que provavelmente o disco que vem não é grande coisa .. vou averiguar a da Titan que o João dias aconselhou, a da Bosh verde fica logo nos 300 euros.

    Para bricolage francamente, chega e sobra.
    E é bem construida e muito robusta.
    Foi com uma dessas que comecei a aplicar soalhos e chegou muito bem até poder comprar serras estritamente profissionais.
    Claro está que hoje em dia nem me passa pela cabeça usar a dita cuja mas isso é porque agora estou mal habituado :)

    PS: A minha caiu de um terceiro andar pelo vão de escadas e a única coisa que deixou de funcionar foi o laser (estava dentro da caixa e o esferovite amorteceu bastante, mas mesmo assim...)
  6.  # 6

    Colocado por: Joao Dias
    Para bricolage francamente, chega e sobra.
    E é bem construida e muito robusta.
    Foi com uma dessas que comecei a aplicar soalhos e chegou muito bem até poder comprar serras estritamente profissionais.
    Claro está que hoje em dia nem me passa pela cabeça usar a dita cuja mas isso é porque agora estou mal habituado :)

    PS: A minha caiu de um terceiro andar pelo vão de escadas e a única coisa que deixou de funcionar foi o laser (estava dentro da caixa e o esferovite amorteceu bastante, mas mesmo assim...)

    Vou seguir o seu conselho parece ser uma boa opção e ainda por cima agora está a 150 euros . já agora qual é a diferença entre uma destas e uma profissional ? Só a título de curiosidade.
  7.  # 7

    Colocado por: Pedroxd
    Vou seguir o seu conselho parece ser uma boa opção e ainda por cima agora está a 150 euros . já agora qual é a diferença entre uma destas e uma profissional ? Só a título de curiosidade.

    As diferenças são tantas que nem sei por onde começar.
    Estabilidade, segurança, suavidade do corte, trabalhar da máquina, menos ruido, paragem rápida do disco, etc, etc
    Mas atenção que dentro das gamas profissionais tambem existem diferenças enormes entre as mais diversas máquinas.
    A titulo pessoal estou muito mal habituado pois a que trabalho diariamente é para mim a melhor serra de esquadria que existe... mas a milhas de qualquer outra
 
0.0090 seg. NEW