Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Gostava de remodelar o chão da entrada da minha casa que é de tijoleira.
    Pela pesquisa que fiz aqui no fórum percebi que posso simplesmente colar o novo chão em cima do actual com uma cola especial.
    No entanto, não consegui encontrar contactos de sítios onde possa procurar este tipo de materiais e serviços.
    Será que alguém me pode ajudar?

    Obrigada!
  2.  # 2

    De que zona do país é?

    O cimento cola tem de ser especial porque a base onde vai colar não puxa a cola (a base será a antiga tijleira), tem de várias marcas desde da Kerakoll com o H40Flex, o da Mapei Keraflex (acho que é este o nome), entre outros, todas as grandes marcas têm esse tipo de cimento cola.

    Qualquer casa de materiais de construção tem esse tipo de cimento cola.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: OAlves
  3.  # 3

    Sou de Lisboa.

    Obrigada pela ajuda! Nem acredito que vou conseguir remodelar o chão sem ter que o partir todo!
  4.  # 4

    Tem que ter em atenção algumas coisas, como por exemplo:

    -as portas têm de ser desbastadas por baixo
    -para que fique perfeito as grades deveriam ser cortadas por baixo para que o novo chão entre por baixo da grade
    -soleiras e remates juntos a portadas com aluminios
    -porta da rua

    etc
  5.  # 5

    Em relação às portas, todas abrem para dentro das respectivas divisões, a não ser a porta da rua (vou ter que ter isso em atenção).
    Não percebi muito bem o que me disse em relação às grades, será que me podia explicar melhor?
    Já agora, vou aproveitar para perguntar se depois posso comprar um chão qualquer de tijoleira ou se tenho que escolher algum modelo em especial?
  6.  # 6

    O pavimento actual passa por baixo das grades das portas, por isso vc não vê nenhum corte nas tijoleiras.
    Se colocar o pavimento por cima do existente e não existindo esse corte, para colocar o pavimento por baixo das grades, ou os cortes das peças ficam muito bem feitas ou o trabalho vai ficar aldrabado...

    Pode comprar qualquer, tendo em atenção que quanto maior for a espessura mais tem de cortar nas portas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: OAlves
  7.  # 7

    Colocado por: OAlvesGostava de remodelar o chão da entrada da minha casa que é de tijoleira.
    Pela pesquisa que fiz aqui no fórum percebi que posso simplesmente colar o novo chão em cima do actual com uma cola especial.
    No entanto, não consegui encontrar contactos de sítios onde possa procurar este tipo de materiais e serviços.
    Será que alguém me pode ajudar?


    Colagem de cerãmica sobre cerâmica
    Estas pessoas agradeceram este comentário: OAlves
 
0.0106 seg. NEW