Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas noites pessoal.
    Gostava de saber opiniões acerca das paredes de minha casa.
    Pretendo alisar as paredes, estão areadas ( um areado fino) mas queria por completamente lisas, já estão pintadas. Aconselharam me uma massa a base de cola ( penso que era a A50), para poder aplicar diretamente na tinta.
    A tinta está boa, não está a descascar.
    Alguém me pode aconselhar o melhor método?
    Opiniões de como costumam fazer?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: Iaac1989Aconselharam me uma massa a base de cola ( penso que era a A50), para poder aplicar diretamente na tinta.
    A tinta está boa, não está a descascar.

    Isso é uma invenção, todas as marcas de tintas tem massas próprias para barramento sobre superfícies pintadas.
    A Robbialaca tem a aguaplast
  3.  # 3

    E após aplicar essa tal massa própria sobre a tinta ficará acabamento liso ou terá de levar outra massa para alisar por cima?
  4.  # 4

    Estão assim as paredes!
      IMG_20190213_133512.jpg
  5.  # 5

    Desculpem lá, mas tenho uma questão que me afronta n vezes.. ( não tem nada a haver com esta discussão).

    Poruiqe razão as pessoas publicam fotos com o telemóvel, com publicidade ao mesmo e à câmara!!? Gostam disso assim, não dá para desligar isso, ou é porque ainda não descobriram como se remove aquela informação nas definições de câmara?

    Além disto, também me fazz confusão a questão das selfies em espelho!!!... .
    Obrigado.

    PS: quanto a essas paredes, é "só" aplicar/ barar com a massa fina propria . lixar isso muito bem, e pintar... pode ser necessário algum primário de aderencia. Qq marca de tintas fornece soluçã completa para o que deseja efectuar.
  6.  # 6

    Extraplás laranja da BEISSIER.
    Aplicar com talocha inox de 50cm.

    http://gessosibericos.com/interiores/paredes_tectos/superficies/2080_ExtraplasLaranja_FT.pdf
  7.  # 7

    Colocado por: Pedro BarradasDesculpem lá, mas tenho uma questão que me afronta n vezes.. ( não tem nada a haver com esta discussão).

    Poruiqe razão as pessoas publicam fotos com o telemóvel, com publicidade ao mesmo e à câmara!!? Gostam disso assim, não dá para desligar isso, ou é porque ainda não descobriram como se remove aquela informação nas definições de câmara?

    Além disto, também me fazz confusão a questão das selfies em espelho!!!... .
    Obrigado.

    PS: quanto a essas paredes, é "só" aplicar/ barar com a massa fina propria . lixar isso muito bem, e pintar... pode ser necessário algum primário de aderencia. Qq marca de tintas fornece soluçã completa para o que deseja efectuar.
    a marca do telefone ficou porque a partir do momento que a inseri notei melhoria na qualidade, e porque não me faz confusão nenhuma também.

    Obrigado pelo esclarecimento quanto a parede
  8.  # 8

    Colocado por: Iaac1989a marca do telefone ficou porque a partir do momento que a inseri notei melhoria na qualidade,

    Não posso crer!!!.deve ser algum efeito placebo ;) eu não acredito nessa explicação. Mas pronto se gosta de ter essa marca em todas as suas fotos...
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas
    Não posso crer!!!.deve ser algum efeito placebo ;) eu não acredito nessa explicação. Mas pronto se gosta de ter essa marca em todas as suas fotos...
    talvez possa ter mudado algo ao mesmo tempo, e estar com a ideia errada, mas como não faz confusão ficou assim
 
0.0096 seg. NEW