Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas,
    Estou a construir a minha casa, e neste estou em duvida em relação a porta de entrada, gosto bastante das portas pivotantes e como o buraco é grande (2300 x 1500 ) acho que ficava muito bem, gostaria que me dessem algum feedback sobre marcas ou caixilharias que me conseguissem fabricar com qualidade.

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa noite O Alves,
    Também sou apreciadora da estética das portas pivotantes. No entanto, há não tanto tempo assim, houve aqui um tópico em que se desaconselhava tal, especialmente um arquitecto, o m.arq, por variadas razões..que deixavam passar correntezas de ar, seriam perigosas por exemplo para miúdos, etc.
    Eu na altura defendi-as pela estética, mas de facto pensaria muito bem antes de optar por uma porta pivotante.
  3.  # 3

    Tem portas pivotantes dos chineses com esses defeitos todos e depois tem portas à séria pivotantes, não custam é 4 ou 5 mil euros, custam mais.
  4.  # 4

    Esqueças as portas pivotantes para o exterior.
    Concordam com este comentário: CMartin
  5.  # 5

    Fica bem nas telenovelas.
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 6

    Boa noite,

    Devido aos factores que referiu é que pedi referencias de fabricantes com qualidade, pois acho que a porta de entrada como é local de passagem diária acaba por ser o que mais visualizamos no dia dia, ou seja é o cartão de visita casa, por isso mesmo é que procuro com qualidade.
    •  
      CMartin
    • 13 fevereiro 2019 editado

     # 7

    Nós sabemos isso, O Alves, afinal estamos num forum da casa. Sabemos o valor do investimento que em princípio nos garante qualidade, e que a porta da casa tem valor, estético e cultural.
    Apenas se adverte para o resto, os riscos, para que pese na sua balança da escolha.
    De resto tenho visto até exemplos muito bonitos em casas por arquitectos conhecidos. Vale o que vale.
    Quer porta pivotante em que material, aro em caixilho de alumínio e folha em vidro ? Outro material ?
    •  
      CMartin
    • 13 fevereiro 2019 editado

     # 8

    Colocado por: Diogo999Tem portas pivotantes dos chineses

    Aqui ninguém trabalha com coisas dos chineses Diogo, porque ninguém é chinês.
  7.  # 9

    Se gosta e quer qualidade, tem de pagar, mas é ao fabricante, não é aos intermediários que servem para meter margem da lucro com esforço zero.
    É provavel que alguém aqui lhe indique fabricantes de portas pivotantes à séria.
  8.  # 10

    Tem alguma imagem do que pretende ?
  9.  # 11

    Colocado por: CMartin
    Aqui ninguém trabalha com coisas dos chineses Diogo, porque ninguém é chinês.

    Tá bem, tá bem, é que nem vale a pena continuar a conversa. Quem gosta de pechisbeque dificilmente percebe a diferença para ouro. Tem chinesices em todo o lado.
 
0.0123 seg. NEW