Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Comprei uma casa na zona historica de Tondela. E possivel obter licenca so para recuperar o exterior numa fase inicial.... recuperar paredes, reconstruir 3 piso que foi demolido e fazer telhados novos.....deixando o interior para uma segunda fase? Qual o custo medio deste tipo de obra?
      IMG-20180913-WA0019.jpg
      IMG-20180913-WA0020.jpg
      IMG-20180913-WA0026.jpg
  2.  # 2

    Tem mesmo que ser por fases.nao tenho capital para reconstruir 2 apartamentos, loja, 2 garagens, 2 adegas e 650m2 terreno... tem potential mas tenho que ir com calma... a minha duvida e a Camara aprova projectos parciais ou tenho que submeter projeto completo...
  3.  # 3

    Boa tarde.
    Ao submeter o projeto na Câmara por fases não é compensatório visto os custos por cada projecto serem distintos e as taxas aplicadas também serem variáveis. O que seria aconselhável era efectuar um projecto unico para o o submeter de uma só vez na Camara ate porque em questoes de arquitectura e licenças é mais rentável com um projecto unico do que varios pprojectos.
    Aquando o projecto tiver efectuado aí sim poderá efectuar as obras por fases consoante o seu budget.
    Caso pretenda aquando o projecto estiver lançado poderá nos contactar para orçamentar as obras mesmo faseadamente.
    Email: [email protected]
 
0.0099 seg. NEW