Colocado por: nunogouveiaO que lhe dizem da EDP? Não perguntou ?
Colocado por: skyptSim, tem de contratar uma empresa "certificada" pela EDP para fazer a ligação do ramal da rede a sua casa.
A mim custou-me 1750€, mas acredito que depende do que houver a fazer, como é lógico.
https://pbcs15.blogspot.com/2019/02/fechar-casa.html
Se quiser o contacto, avise (ver o meu mail no meu perfil).
Colocado por: skyptNem sei bem...
Dirá que são uns 5mts, tenho a fonte encostada ao meu muro 🙄, é só fazer a ligação a minha cx.
Colocado por: skyptNos "meus" 1750€,
está *tudo o que for preciso* incluído.
Licenças, polícia, trabalho com e sem maquinas, etc .
Colocado por: Jota5É assim, eu solicitei um ramal de obras (foi o empreiteriro ).
O engenheiro da edp da zona telefonou pra mim e combinamos dia e hora no terreno.
Foime dito "de viva voz" o orçamento quando la estive com el. (sacar um ramal aéreo até um poste que paguei eu) Total 6m aéreos +o- ,mas o cabo ate entrar na propria caixa de contador.não liguei a metros nem nada, e sim a os euros.
O que me foi dito é que ficaba ao mesmo precio os meus metros, que uma tirada de 50 m.
Imagino que é porque ate os 50 m nao tenho que meter um segundo poste.
Seja como for;
Eu paguei 750 euros.
Em 1 mes e meio ou assim, tinha a luz ligada.
O que mais tempo demora é o proceso na secretaria....
Eu pedi um favor ao homem que trabalha na zona,para acelerar o processo, o pessoal foi 5 estrelas... e como digo em 1 mes e meio ou assim ( dia mais ,dia menos)tinha tudo pronto e luz na obra.
Foime dito que se tivese sido subterraneo ficaria mais caro, o mesmo trabalho, por volta dos 1xxx euros.
Fica a 30 euros acho que diz o metro que rozam de estrada e depois tinha que pagar o asfalto e demais, ate deixar certinho....
Eu como leiga, e baseado na minha experiencia acho que fica mais barato aéreo, más nao posso confirmar
Colocado por: andcalvarioEu tive sorte. Foram muito menos metros. Agora o pior foi a espera. Quase 6 meses... a sorte foi a luz do vizinho lol
Colocado por: Cristina Cardoso
so me resta esperar e não sofrer por antecipação.... mas é que esta m... é tudo a somar que cada € conta .... :-(
Obg ;-)
Colocado por: SACSE já pensou em mudar o contador para mais próximo do ramal existente?
Ganha sempre uns trocos