Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Não sei se já existiu alguma discussão como esta mas procurei e não encontrei 🙈

    Eu ando à procura de um bom sofá, com uma boa estrutura e espuma de alta qualidade. Podem recomendar-me alguma marca/fábrica? Obrigada
  2.  # 2

    O meu é anaric e estou satisfeito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anabassoon
  3.  # 3

    O meu é chateu d'ax, não sao baratos mas são bons... muita variedade. demoram na encomendas...
    REcomendo, especialmente se lhe agradar algum modelo que esteja em promoção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anabassoon
    •  
      CMartin
    • 13 fevereiro 2019 editado

     # 4

    A anabassoon está onde ? Quanto pretende gastar, mais ou menos no sofá ? Para se ver aí um par de sugestões.
  4.  # 5

    Frau Kennedee
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anabassoon
  5.  # 6

    Oh Diogo, e eu a pensar que, pela sua maneira de falar seria trolha. Afinal aqui está uma caixa de surpresas.
    •  
      CMartin
    • 14 fevereiro 2019 editado

     # 7

    Colocado por: Anonimo06082021é lá,descriminação a esta hora??

    Há mal em chamar trolha a quem é (?), oh james, deixe-se disso. Sempre os chamei de trolhas quer que os chame de quê agora passados tantos anos ?
  6.  # 8

    O james é o único trolha no fórum ?
  7.  # 9

    Colocado por: CMartinOh Diogo, e eu a pensar que, pela sua maneira de falar seria trolha. Afinal aqui está uma caixa de surpresas.

    Devia ter lido melhor entao o que ja escrevi inumeras vezes por aí, eu de ligacao á construção tenho zero, o mais proximo disso é habitar dentro de quatro paredes e um tecto.
  8.  # 10

    Colocado por: Anonimo06082021eu falo por mim e não pelos outros.

    Na minha "gíria" são todos trolhas os que fazem construção: Os pedreiros, os que assentam tijolos, fazem cimento, pregam pregos..etc.
    E este é um fórum, assim sendo, de muitos trolhas. O Diogo, entre esses todos, seria apenas mais um trolha.
  9.  # 11

    Colocado por: CMartinOh Diogo, e eu a pensar que, pela sua maneira de falar seria trolha. Afinal aqui está uma caixa de surpresas.

    Também podia conotar negativamente as suas “obras primas” de decoração que por aqui vai publicando, as suas opinioes, ás vezes até monologos que escrevinha para adormecer, sem interesse nenhum, mas isso seria demasiado facil e rasteiro, injusto até.
    •  
      CMartin
    • 14 fevereiro 2019 editado

     # 12

    Colocado por: Diogo999Devia ter lido melhor entao o que ja escrevi inumeras vezes por aí, eu de ligacao á construção tenho zero, o mais proximo disso é habitar dentro de quatro paredes e um tecto.

    Interessa-se por quê neste fórum ?
    •  
      CMartin
    • 14 fevereiro 2019 editado

     # 13

    Colocado por: Diogo999Também podia conotar negativamente as suas “obras primas” de decoração que por aqui vai publicando, as suas opinioes, ás vezes até monologos que escrevinha para adormecer, sem interesse nenhum, mas isso seria demasiado facil e rasteiro.

    Demasiado fácil e rasteiro e repetitivo. Já muitos o fizeram antes de si. Seja a originalidade que tanto aprecia, afinal.

    Acha mesmo que são de interesse nenhum ?
  10.  # 14

    Colocado por: CMartin
    Interessa-se por quê neste fórum ?

    Está a ver um forum de caça e pesca, ou de filatélia? É o mesmo, não tenho interesse em nenhum deles, mas gosto de ler.
    Depois também leio outros onde realmente tenho interesse.
  11.  # 15

    Colocado por: CMartin
    Demasiado fácil e rasteiro e repetitivo. Já muitos o fizeram antes de si. Seja a originalidade que tanto aprecia, afinal.

    Acha mesmo que são de interesse nenhum ?

    Daí ter acrescentado o, “injusto até”. E como disse, não o faço.
  12.  # 16

    Colocado por: Anonimo06082021decoradores,engenheiros,arquitectos....não?

    Esses são o pessoal das obras. Digo "nós o pessoal das obras" (arquitectos, engenheiros, decoradores, carpinteiros, electricistas, etc..).
    •  
      CMartin
    • 14 fevereiro 2019 editado

     # 17

    Colocado por: Diogo999Daí ter acrescentado o, “injusto até”.

    Eu vi que acrescentou depois. Às vezes há luzinhas ao fundo do túnel, o cliché para dizer que, são os Diogos que tenho expectativa que existam no fórum.
  13.  # 18

    Colocado por: Anonimo06082021não é nada assim.

    Oh james. Eu sei que tecnicamente não é assim, mas o que me interessa isso para o caso. Para mim, é assim, na minha gíria. É tudo corrido assim.
  14.  # 19

    Olhe que vou continuar a tratar assim todos, não é agora que vou mudar, é o fórum dos trolhas e sempre foi. O james sabe disso.
  15.  # 20

    Por acaso até diria que é o que falta por aqui, trolhas, eh eh.
 
0.0257 seg. NEW