Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Tenho uma cadela muito complicada, mordeu na minha filha, felizmente nada de grave, mordeu no meu pai e morde basicamente em toda a gente... Sinceramente não tenho coragem de a eutanásia e, está connosco á 8 anos, já contratamos vários treinadores mas infelizmente não temos tido bons resultados. Tive a ideia de construir um canil onde ela terá de passar o dia, de noite fica á solta, mas de dia será impossível especialmente com o verão á porta e temos sempre cá meninas pequeninas amigas da minha filha a brincar ou pessoal na piscina, tenho medo que aconteça alguma desgraça, por agora foi uma trinca na mão da minha filha e outra tentativa de a morder que consegui impedir, no meu pai teve que ser cosido na perna...
    Não a vou acorrentar, como muita gente aqui na aldeia sugeriu, detesto isso acho que é algo pelo qual nenhum cão deveria ter que passar.
    Preciso de ajuda para construir um canil.
    Tamanho ideal,fazer lhe uma casota com espaço, estas comerciais parecem me todas minúsculas.
    Como não sou rica tenho algumas limitações financeiras, no entanto, se possível gostaria de receber sugestões para construção da mesma. Materiais, que tipo de telhado usar para a casota, por causa de não aquecer em excesso no verão e no inverno não ser frio e não chover lá dentro.
    Muito obrigada e agradeço que não me julguem não sou capaz de matar um membro da família que está connosco há 8 anos mas que segundo o veterinário ela não está bem a nível mental, no entanto nenhum vet me ajuda, são só becos sem saída ou eutanásia.
    • CMartin
    • 18 fevereiro 2019 editado

# 2

Freyja,
    Veja aqui no link os tópicos de como construir um canil
    https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=Canil&Type=Topics&btnSubmit=Pesquisar

Tudo a correr bem com a sua cadelinha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Freyja
  2.  # 3

Muito obrigada de coração
  3.  # 4

Sinceramente, mande abater a cadela. Por mais cuidado que se tenha os acidentes acontecem.
    Acho a decisão mais sensata para evitar que se arrependa de não ter abatido a cadela, e pior, de ter alguém depois com vontade de abater o dono da cadela.

Sei que pode ser opinião brusca e muito dificil, mas acredite, é a melhor coisa a fazer.
    Mas claro, se acha que consegue controlar a cadela a 100%, pode optar por essa via. É uma decisão sua.
    • mfa17
    • 18 fevereiro 2019

# 5

Tente estes treinadores http://www.itsallaboutdogs.org
    Mas construa o canil na mesma.
  4.  # 6

Que tipo de cão? Alguma raça específica ou "vira-latas"? Qual o tamanho? Tem-lhe dedicado a atenção que um cão necessita?
  5.  # 7

Colocado por: Freyjajá contratamos vários treinadores mas infelizmente não temos tido bons resultados.

O que é que esses treinadores fizeram já agora?

0.0076 seg. NEW