Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: pt_curious

    Boa tarde,

    E hoje? Ainda continuaria a optar por esse exaustor?
    Como é a limpeza? Não é dificil de lá chegar e limpar?
    A distância a que está da bancada não é demasiada?

    Muito obrigado!

    A limpeza é fácil. A abertura da tampa exterior é por íman, puxa A tampa , tira os filtros , lava , volta a colocar . Fácil! Manteria na mesma um exaustor tecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pt_curious, mandrongo
  2.  # 22

    Boa noite,

    Passado mais de um ano, a sua opinião mantêm-se? qual a dimensão do seu open space?

    Colocado por: enf.magalhaes
    A limpeza é fácil. A abertura da tampa exterior é por íman, puxa A tampa , tira os filtros , lava , volta a colocar . Fácil! Manteria na mesma um exaustor tecto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pt_curious,mandrongo
  3.  # 23

    Colocado por: Francisca CalheirosBoa noite,

    Passado mais de um ano, a sua opinião mantêm-se? qual a dimensão do seu open space?


    Sim , a minha opinião mantém-se.

    80 m2
  4.  # 24

    O que acha deste Exaustor CATA ISLA FENIX 1000 X 850 m³/h A+?
  5.  # 25

    Eu instalei esta semana o da bosh DRC99PS20.
    Esteticamente ficou 5 estrelas mas ainda não o usei para poder comentar o rendimento do bicho.
    Concordam com este comentário: cats.13
    Estas pessoas agradeceram este comentário: trap3d
  6.  # 26

    Colocado por: Ajnt1985Eu instalei esta semana o da bosh DRC99PS20.
    Esteticamente ficou 5 estrelas mas ainda não o usei para poder comentar o rendimento do bicho.


    Pode colocar foto para ver como fica.

    Obrigado.
  7.  # 27

    Colocado por: Ajnt1985Eu instalei esta semana o da bosh DRC99PS20.
    Esteticamente ficou 5 estrelas mas ainda não o usei para poder comentar o rendimento do bicho.
    Concordam com este comentário:cats.13


    Já consegue dar algum feedback deste exaustor? Estamos neste momento na fase de decidir que exaustor colocar, se desse género de teto ou os típicos chaminé. E esse é o modelo de teto que mais nos agrada mas temos algum receio relativamente à eficiência/ruído. Era importante ter algum feedback.

    Obrigada
  8.  # 28

    Olá, alguém me consegue informar se este tipo de exaustores funciona com saida vertical tipo chaminé? Ou tem que ser saida horizontal previamente preparada na parede, os esquemas que tenho visto sugerem isso.

    E os modos de recirculação de ar dispensam totalmente a extração do fumo para o exterior? Vários modelos (bosh/siemens/aeg etc) suportam este modo.

    Obrigado
 
0.0162 seg. NEW