Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas pessoal, quero construir uma moradia pequena de cerca 50m2 com anexo de 18m2.

Terreno está inserido numa reserva agricola mas consegui autorização para construir na frente do terreno até 40m de comprimento do terreno.

A minha dúvida prende-se se eu apresentar o projecto como apoio a produção agricola (terreno têm 3250m2), o licensiamento será mais rápido e o valor é mais em conta, ou se será exatamento igual caso apresenta-se o projecto como uma moradia pequena.
  2.  # 2

Arranja 1° um arquitecto para elaborar os projectos necessários e discute esses pormenores com ele.... Assim é difil dizer alguma coisa.
  3.  # 3

Ainda ando a procura de um e não sabia que um arquitecto estava infromado sobre esse tipo de assunto.
  4.  # 4

Se houver aqui algum Arquiteto de Aveiro pode contactar.
  5.  # 5

O licenciamento vai demorar o mesmo tempo.
    O que for para habitação é habitação e o que for para apoio produção agricola é apoio.
  6.  # 6

Colocado por: JohnQueijoBoas pessoal, quero construir uma moradia pequena de cerca 50m2 com anexo de 18m2.

Terreno está inserido numa reserva agricola mas consegui autorização para construir na frente do terreno até 40m de comprimento do terreno.

A minha dúvida prende-se se eu apresentar o projecto como apoio a produção agricola (terreno têm 3250m2), o licensiamento será mais rápido e o valor é mais em conta, ou se será exatamento igual caso apresenta-se o projecto como uma moradia pequena.
  7.  # 7

Boa tarde, posso saber como precedeu para conseguir essa autorização. Seria muito importante para mim, Obrigada
    [email protected]

0.0088 seg. NEW