Colocado por: aeglosdeve antes demais demora pedir o livrinho amarelo que eles lá têm e preencher a devida reclamação,
como se o gerente ganhasse assim.. "prémios" com a concessão do crédito..
Colocado por: primo ze- Apenas a título de curiosidade e falando em livro de reclamações posso dizer que em caso de reclamação no livro de reclamações de uma seguradora todo o processo é monitorizado pelo ISP que remete carta a quem reclamou no fim do processo ser dado como concluido. -Um empregado meu esteve de baixa por ter torcido um pé. Passados 2 meses ainda não lhe tinham pago. Ele fartou-se de perder tempo a ir lá várias vezes, e nada.
Colocado por: aeglosEu digo, que além da "reclamação por escrito do gerente" (leia-se por "email para um colega a dizer que está mal" :)) deve antes demais demora pedir o livrinho amarelo que eles lá têm
Boa tarde. Livrinho vermelho quer dizer, o amarelo já era há muito tempo.
Atentamente