Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eis um exemplo como recuperar portas em castanho para branco.
      20190125_120526.jpg
  2.  # 2

    Se explicasse como fez, este post ainda teria algum sentido.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  3.  # 3

    Tem baixo relevo, tinha muito que encher.
  4.  # 4

    Colocado por: rjmsilvaSe explicasse como fez, este post ainda teria algum sentido.


    Tem que se lixar até ao "osso" Depois a aplicação de sub capa e o tipo de esmalte são importantes digamos que as técnicas de pintura são relevantes mas não existe assim grandes segredos.

    Veja este roupeiro encastrado castanho que recuperamos e como ficou lacado a branco manualmente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
      20190125_120549.jpg
    • flipe
    • 18 fevereiro 2019

     # 5

    Colocado por: ****Tirar essas molduras e deixá-las lisas isso é que era .
    Concordam com este comentário:flipe

    Irei fazer o mesmo procedimento e deu-me uma boa ideia.. lixando é suficiente para retirar as molduras? Não vai ficar sempre ali a notar-se? Vou fazer experiência numa antes que será para inutilizar..
  5.  # 6

    Colocado por: flipe
    Irei fazer o mesmo procedimento e deu-me uma boa ideia.. lixando é suficiente para retirar as molduras? Não vai ficar sempre ali a notar-se? Vou fazer experiência numa antes que será para inutilizar..


    Tem de reparar as portas depois, nada de mais.
  6.  # 7

    Isto são bites e não molduras pregados normalmente com prego de arame ou fasquiado ao retirar utiliza um betume de madeira embora eu só utilizo para madeira betume de pedra com secante fica muito mais resistente e rapido a lixar.
  7.  # 8

    Colocado por: flipe
    Irei fazer o mesmo procedimento e deu-me uma boa ideia.. lixando é suficiente para retirar as molduras? Não vai ficar sempre ali a notar-se? Vou fazer experiência numa antes que será para inutilizar..


    Não lixa retira os bites om um formão por ex.
  8.  # 9

    Colocado por: Costa53Eis um exemplo como recuperar portas em castanho para branco.
      20190125_120526.jpg


    Boa noite Sr. Costa53,
    Gostei das fotos do seu trabalho,
    Tenho 8 portas interiores e respectivas aduelas, para pintar de branco, no apartamento da minha sogra.
    O senhor também faz trabalhos na zona de Cascais?
    Estaria interessado em ir ver a obra e dar um orçamento?
    Como posso contactá-lo?
  9.  # 10

    Colocado por: Luispardal

    Boa noite Sr. Costa53,
    Gostei das fotos do seu trabalho,
    Tenho 8 portas interiores e respectivas aduelas, para pintar de branco, no apartamento da minha sogra.
    O senhor também faz trabalhos na zona de Cascais?
    Estaria interessado em ir ver a obra e dar um orçamento?
    Como posso contactá-lo?


    Boa tarde

    Por email: [email protected]. ou através do tlm: 960191335.
    Cumprimentos
 
0.0161 seg. NEW