Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos...

    Preciso de uma ajuda relativamente a um caso pelo qual já não sei o que fazer.Passo a explicar.
    A cerca de 3 anos comprei um apartamento com a minha namorada na altura, contraímos um empréstimo no qual o pai dela é fiador, as coisas não correram como idealizamos e passado pouco tempo separamo-nos, tendo ela primeiramente dito que ficaria com a casa, tal coisa não aconteceu dizendo que não suportaria as despesas , continuando a pagar passamos então a tentar vender a casa , cada um colocou a casa numa agência , da minha parte surgiram alguns interessados apesar do preço exorbitante que ela pedia pela casa.Deixou de atender telefonemas inclusive quando lhe ligavam da sua agência com propostas, tendo eu deixado de vender a casa por esta razão.Continuou a pagar a mensalidade que lhe cabia, contactei um advogado que por sua vez fez de tudo para chegar a fala com ela e com o pai, nada feito visto ela da única vez que se dignou a contestar um contacto pediu um valor enorme para abdicar da sua parte da casa. O banco nada faz já que a renda é paga, eu estou "preso" a um contracto, a única solução que equacionei foi o de habitar o imóvel que estou a pagar, logo tratei de escrever e enviar uma carta registada para lhe informar da minha intenção, á qual nunca obtive qualquer reacção, passados uns meses simplesmente deixou de pagar e já la vão 5 meses sem pagar, o que fazer numa situação destas , alguém tem uma ideia algo???!!! Simplesmente não sei o que fazer.
    Agradeço a atenção.
    •  
      FD
    • 30 agosto 2009

     # 2

    A casa está em nome dos dois? E o empréstimo?
  2.  # 3

    A casa está em nome dos dois, o emprestimo tb , sendo o pai dela o unico fiador
    •  
      FD
    • 31 agosto 2009

     # 4

    Colocado por: corujasO banco nada faz já que a renda é paga

    E você anda a pagar a prestação da casa pela totalidade?
  3.  # 5

    Bom dia,
    Não é a maneira mais correcta de resolver as coisas, mas se deixar de pagar e forem executar o mentante da mensalidade ao pai da sua ex, acho que ai eles ja se mexem.
  4.  # 6

    Sim eu pago na totalidade , visto eu estar a viver lá neste momento , mas quando para la fui enviei carta com aviso de recepcao para lhe comunicar o que iria fazer , pondo uma divisao á sua disposição.
    Quanto ao deixar de pagar, o meu problema é mesmo a questão de depois o meu nome fica manchado no banco de portugal e não poder ter credito em lado nenhum.
  5.  # 7

    Aconselhe se com um profissional e resolva isso o mais rapido possivel.
    Não va a sua ex namorada arranjar um namorado novo , ir vivier para o apartamente o voçe continuar a paga-lo.
 
0.0126 seg. NEW