Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vejo em todo o lado a marca Jocel, com electrodomésticos (frigoríficos, fornos, placas vitrocerâmica etc) esteticamente apelativos e super baratos. What´s the catch? Valem realmente a pena considerando preço/qualidade ou é desperdiçar dinheiro?
  2.  # 2

    Colocado por: ritanespreço/qualidade ou é desperdiç


    São bons, iguais a muitos de outras marcas.
  3.  # 3

    Boa noite.

    Estando a avaliar a possibilidade de aquirir para a uma cozinha secundária (utilizada para festas de familia) e achando que n faz sentido gastar muito dinheiro numa máquina para no máximo 10 utilizações ano, o que acham desta opção:

    Máquina Lavar louça Jocel a 199€.

    Obrigado.
  4.  # 4

    Acho que lavava a louça à mão ou na maquina da cozinha principal... :) mais uma para avariar...
  5.  # 5

    Essa é a minha grande indecisão: valerá a pena com esta escassa utilização? Mesmo que faça uma extensão de garantia é sempre arriscado...
    •  
      larkhe
    • 19 dezembro 2019 editado

     # 6

    Maquinas chinesas de marca branca com rebranding em Portugal
    Concordam com este comentário: ultrahipermega, eu
  6.  # 7

    larkhe - isso é sinónimo de pouca qualidade e eventuais problemas?

    Como já referi estou receoso neste investimento pelos potenciais problemas: claro que lavar à mão louça de 20 adultos não é agradável tb. Se investir será algo até aos 300€...Até pondero fazer uma extensão de garantia...a minha questão é se os potenciais problemas derivados da falta de utilização regular estão incluidos neste tipo de extensões.
  7.  # 8

    A não ser que a desligue numa torneira e na ficha, é mais um possivel ponto de fuga de água... e mais um standby eletrico...

    Se ficar sempre ligada, a agua fica parada na entrada, na eletrovalvula, nao sei se têm mais tendência em ficar presas devido ao pouco uso, mas extensao de garantia numa coisa que raramente liga??? Vale a pena gastar dinheiro é no que usamos...
  8.  # 9

    GT_racing, obriga pela sua opinião, mas por experiência própria por vezes o q tem pouca utilização tem mais tendência a avariar por outras situações: imagina que a extensão de garantia por +2 anos é de 50€. Será que potenciais avarias durante esses dois anos n compensam os 50€?

    Em relação ao desligar a agua e eletricidade nos periodos de não funcionamento...posso fazê-lo sem qq tipo de problema se isso tiver vantagens.
    • eu
    • 19 dezembro 2019

     # 10

    Colocado por: nhenriquesisso é sinónimo de pouca qualidade e eventuais problemas?

    É sinónimo de tecnologia antiga e qualidade média.
  9.  # 11

    Dentro dos valores q referi (até 300€) sugerem alguma outra marca que utilize tecnologia mais recente e que tenha qualidade aceitável?
  10.  # 12

    BEKO


    ou entao vai a uma worten outlet e compra maquinas de topo com muito bons descontos e pequenos defeitos estecticos
  11.  # 13

    Obrigado pelas dicas...

    Existem Lojas outlet Worten na zona de Lisboa?
  12.  # 14

  13.  # 15

    Beko

    Pretendia algo em loja para levantar na zona de lisboa...visto que seria para utilizar agora no Natal e as entregas devem estar sem garantias.
    •  
      larkhe
    • 19 dezembro 2019 editado

     # 16

    Electro urceira em Alcantara


    não conheco nenhuma worten outlet em Lisboa, não quero dizer que não haja.
  14.  # 17


    ou entao vai a uma worten outlet e compra maquinas de topo com muito bons descontos e pequenos defeitos estecticos


    Deixo aqui o aviso para levarem telemóvel com dados moveis e o kuantokusta aberto.

    Na worten outlet Coimbra queriam por uma maquina com defeito estético, 5€ a mais que a mesma nova na Radio Popular.
  15.  # 18

    Colocado por: nhenriquesBeko

    Pretendia algo em loja para levantar na zona de lisboa...visto que seria para utilizar agora no Natal e as entregas devem estar sem garantias.


    Tente falar com a Anvistore
  16.  # 19

    A beko tem assistencia tecnica na rua?

    Eu evitava essas princess e jocel, isso depois avaria tem de levar a maquina as costas...
  17.  # 20

    Colocado por: GT_racingA beko tem assistencia tecnica na rua?



    Como ?
 
0.0195 seg. NEW