Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá!

    Estou à procura de uma casa no algarve e gostaria de saber se alguém sabe de imobiliárias seguras.
  2.  # 2

    Boa tarde Joana,

    Eu comprei à pouco tempo um apartamento na One Select Properties e gostei imenso. Os profissionais são excelentes, a casa era exactamente o que eu tinha visto no site. Recomendo!

    Deixo-lhe o link caso não encontre:
    pt.oneselectproperties.com/lista-de-propriedades
  3.  # 3

    fonix...que ha gente mesmo burra!

    uma registou-se para perguntar a outra registou-se para responder.....
    Concordam com este comentário: Picareta, desofiapedro, prcsc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paramonte, 21papaleguas
  4.  # 4

    Colocado por: loverscoutfonix...que ha gente mesmo burra!

    uma registou-se para perguntar a outra registou-se para responder.....
    Concordam com este comentário:Picareta


    Oh loverscout, bem apanhado ahhahahahahahahha e os nomes loooool
    • BM_18
    • 19 fevereiro 2019

     # 5

    Lool cada maluco com a sua
  5.  # 6

    Conheço!!!! Precisa MESMO ou é para PUBLICIDADE encapotada?!?
    Não pertencem a nenhum grupo grande.... E não é essa imobiliária que indica 😁

    EM principio TODAS as imobiliárias devidamente registadas no INCI, são Seguras, sérias e competentes...
  6.  # 7

    "imobiliária segura" - é uma bela expressão...
    Haverá por ventura as seguras e as inseguras. :)

    Colocado por: Joana Maria

    (...) se alguém sabe de imobiliárias seguras.
  7.  # 8

    Bem apanhado!
  8.  # 9

    Colocado por: Filipa SantosEu comprei à pouco tempo um apartamento na One Select Properties e gostei imenso. Os profissionais são excelentes, a casa era exactamente o que eu tinha visto no site. Recomendo!

    Deixo-lhe o link caso não encontre:
    https://pt.oneselectproperties.com/lista-de-propriedades



    Porque razão não está publicitado no site o número de licença de mediação imobiliária do IMPIC!!?
    De acordo com o IMPIC:
    Em toda a atividade externa (contratos, publicações, correspondência, publicidade, etc...), a empresa deve indicar a sua denominação e o número da respetiva licença.
    Concordam com este comentário: ADROatelier
  9.  # 10

    Colocado por: Pedro Barradas


    Porque razão não está publicitado no site o número de licença de mediação imobiliária do IMPIC!!?
    De acordo com o IMPIC:
    Em toda a atividade externa (contratos, publicações, correspondência, publicidade, etc...), a empresa deve indicar a sua denominação e o número da respetiva licença.


    oh pedro, a sra nao sabe responder a isso..... afinal ela apenas comprou casa na one select e gostou imenso! veja la que a casa era exatamente o que ela tinha visto no site! esta imobiliaria é o maximo.....e super segura!
  10.  # 11

    Haverá casas que na realidade não são exactamente o que está no site?

    Colocado por: Filipa Santos a casa era exactamente o que eu tinha visto no site.
  11.  # 12

    Joana Maria, se precisar de imobiliárias no algarve, diga-me... sem ser coisas da quinta do Lago e semelhantes... Pelo que vi, aquilo é só para "estrangeiro" ;)
  12.  # 13

  13.  # 14

    Colocado por: Joana MariaOlá!

    Estou à procura de uma casa no algarve e gostaria de saber se alguém sabe de imobiliárias seguras.


    Joana recomendo o vendedor Nº1 do Algarve no Ranking Remax: João Frazão 962 014 799

    É um pouco chato pois já lhe disse que não vou vender agora o meu imóvel e ele insiste em ligar-me de 3 em 3 meses.
  14.  # 15

  15.  # 16

    Colocado por: Filipa SantosBoa tarde Joana,

    Eu comprei à pouco tempo um apartamento na One Select Properties e gostei imenso. Os profissionais são excelentes, a casa era exactamente o que eu tinha visto no site. Recomendo!

    Deixo-lhe o link caso não encontre:
    pt.oneselectproperties.com/lista-de-propriedades


    Esta pergunta é para o pedro, como é que o utlizador conseguiu editar o comentário hoje, se o mesmo é de ontem?
  16.  # 17

    Foi editado pela Moderação.
    Poderia ter apagado a discussão por violação das regras do forum, mas preferi manter.
    Abraço
    (A MODERAÇÃO)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  17.  # 18

    Colocado por: ADROatelierHaverá casas que na realidade não são exactamente o que está no site?



    Há, muitos. Fotos enganadoras, mas principalmente informação errada - uma praga.
  18.  # 19

    Não é a toa que tanta gente se sente engando pelas imobiliárias, pelos vistos.


    Colocado por: luisvv

    Há, muitos. Fotos enganadoras, mas principalmente informação errada - uma praga.
  19.  # 20

    Não sabia que não deviamos por links. Por vezes já tenho posto o meu email e telefone. É errado?

    Colocado por: Pedro BarradasFoi editado pela Moderação.
    Poderia ter apagado a discussão por violação das regras do forum, mas preferi manter.
    Abraço
    (A MODERAÇÃO)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:loverscout
 
0.0210 seg. NEW