Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

pois mas os influentes deste fórum,e você é deles,quer queiram quer não,influenciam!

É possível. Mas duvido que alguém faça isso com intenção de obter alguma coisa...

O meu fornecedor de materiais é uma das "pequenas" e já identifiquei a empresa anteriormente!! Carvalho & Afonso
    E sim, eles podem ajudar com os projectos de WCs (Que é a única coisa que posso falar para já :) )

Coisas da Casa
  2.  # 22

O site da Revigrés também tem um simulador 3D...

Coisas da Casa
  3.  # 23

Yep, mas não inclui sanitários
    • w.w
    • 28 agosto 2009

# 24

Colocado por: AdrianoPO meu fornecedor de materiais é uma das "pequenas" e já identifiquei a empresa anteriormente!!Carvalho & Afonso

não precisa dizer,tá bem presente no seu blog.
  4.  # 25

bom dia
    em primeiro deixem que vos diga que ao ler as msg todas fiquei um pouco triste , este forum parece mais uma guerra entre sei la empresas ou pessoas em vez de ser para exclarecer as pessoas como o meu caso e outros
  5.  # 26

este forum parece mais uma guerra entre sei la empresas ou pessoas em vez de ser para exclarecer as pessoas como o meu caso

Creio que o forum está a passar pela fase dos que abanam a árvore... Aparecem utilizadores com contas criadas à poucas horas, mandam meia duzia de postas de pescada ao ar, sempre na mesma forma apenas muda o conteúdo. Pretendem provocar os outros e arranjar conflitos. Esta é uma boa descrição do perfil de alguns desses utilizadores: Destabilizado de foruns
    Começam com as pergunta irónicas, no espírito de que os outros dizem apenas porcarias, mas eles sem dizer nada, é que são os melhores...Têm imensos conhecimentos técnicos que não demonstram a ninguém.
    Aqui à dias foi outro caso mesmo parecido, tão parecido que parece o mesmo....

Diz-me a minha experiência de foruns, que perdem todos os utilizadores que querem aprender ou esclarecer alguma duvida, como é o seu caso. Mas também perdem aqueles que dedicam tempo ao forum a esclarecer questões e partilhar experiências.

Perante isto, temos duas hipóteses.

Ou quem anda cá à muito tempo, desiste e fica a ver determinada postura de users estragar posts atrás de posts....
    Ou tem que lhes (users perturbadores com poucas horas de vida e num tom jocoso) responder e mostra que estão no local errado. Querem descarregar o stress ou algo mais, existe muita outra internet por aí a fora...

Eu peço desculpa de não ter respondido à sua pergunta e ter "poluido" o seu post!! Mas precisei de responder neste post, apenas porque segui a segunda hipótese das anteriores....

Para ajudar, diga-me uma coisa. É de que zona de Lisboa (centro, norte, sul, etc) e que tipo de obras pretende fazer? (trocar móveis e revestimentos, alterar a disposição fisica de elementos no WC, etc?)
    Mas já teve respostas anteriores!Além das opções do Luis, tem mais duas lojas de dimensão menor, o tal Sabonete (Mem Martins) e Carvalho Afonso (Malveira).
    Tem também a fabrica da Esquadria (Cozinhas, em Mucifal, perto de Sintra...)

Coisas da Casa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JF25
  6.  # 27

Muito obrigado pela sua ajuda.
    a minha casa fica em lisboa na zona do lumiar. as obras que pretendo é mesmo alterar a distribiução do W.C uma vez que tem banheira e que por chuveiro, ainda não tenho a certeza mas em principio quero retirar o bidé pk axo k nãop faz mt falta.
    na cozinha quero tudo novo desde canalização, chao e azuleijos e os moveis.
    mais uma vez agradeco a vossa atenção e disponibilidade.
    axo que este forum é muito importante, uma vez que pessoas com eu que não entendem nada de obras, não sejam enganadas.
    • w.w
    • 29 agosto 2009 editado

# 28

esses textos enormes.enfim.
    ninguém quer tirar o lugar a ninguém
    meus senhores!
    • w.w
    • 29 agosto 2009

# 29

e como tinha dito anteriormente,existe
    influencia sim.
    esse texto enorme em cima confirma-o.
    já agora enviem mais este caso para discuções
    anteriores.
  7.  # 30

alterar a distribiução do W.C

Isto implica (quase de certeza) alteração na rede de esgotos. deve avaliar com um canalizador se as alterações que pretende efectuar são válidas.

w.w = Até dizer alguma coisa que revele inteligência, IGNORE MODE = ON!!!

Coisas da Casa
    • w.w
    • 29 agosto 2009

# 31

vou tentar.
    • w.w
    • 29 agosto 2009 editado

# 32

aproveitando digo..
    tive a ver o seu blog e deixa muito a desejar,
    é uma casa com uma construção vulgar.
    nada de especial absolutamente nada.
    aponta erros aos outros e ri dos mesmos,não percebo!
    como intervencionista (?) deste fórum,você,tá fora de
    tempo..
    digo-o com frontalidade..não preciso de "smiles"
    • w.w
    • 29 agosto 2009 editado

# 33

Colocado por: AdrianoPw.w = Até dizer alguma coisa que revele inteligência, IGNORE MODE = ON!!!

esse ignorar não se aplica a mim.
    apenas digo que este fórum é mais uma
    fantoxada do que outra coisa------(O TÓPICO DAS TINTAS é um exemplo)
    a publicidade é descarada ou feita descaradamente
    alguma de uma forma subtil,e o engraçado é pensarem
    porque alguns participam á muito tempo lhes dá o direito
    de fazerem,e fazem-na,sugerindo..incrível!
    exemplos não faltam,ou vai ser preciso descreve-los?
    outro ponto é: os mais antigos não aceitarem que sejam
    questionados ou contrariados..
    será que sofrem do "síndrome do poder"??
    •  
      FD
    • 30 agosto 2009

# 34

É... isto lembra a anedota do outro que ia na estrada em sentido contrário e dizia que o mundo estava louco porque estavam todos a guiar em sentido contrário.

w.w,
    Contribua, não desestabilize. Espero não ter que o/a chamar mais à atenção. Obrigado.
    • w.w
    • 30 agosto 2009 editado

# 35

Colocado por: FDEspero não ter que o/a chamar mais à atenção.

os apelos sempre existem!
    e serei mais um a ser excluído!
    mas que pode voltar!
    em sussurro tudo se combina não é Sr FD?
    QUÉM É VIVO SEMPRE APARECE
    •  
      FD
    • 30 agosto 2009

# 36

o mundo gira!
    o verão está a acabar!
    se luz houvesse a palavra escuridão não existia!
    mas existe sempre a esperança?

Traduza o seu que eu traduzo o meu.
    • w.w
    • 30 agosto 2009

# 37

filosofar não falta quem!
  8.  # 38

w.w

independentemente de poder serem válidas as suas dúvidas sobre qualquer coisa já reparou que ainda não contribuiu com nada, é que não se percebe afinal qual é o seu objectivo. Qualquer coisa que se diga está mal e voçê contesta. Acho que ainda vivemos em liberdade e podemos ter opinião mas isso não significa que tenhamos que deitar tudo abaixo.
    As pessoas aqui acho que são livres de contestar a informação e os argumentos mas que haja sumo.
    Da forma como intervem tudo leva a querer que o seu proposito é arruinar este forum, e pergunto-me porquê? ninguem é obrigado a vir aqui nem isto é uma coisa institucional e oficial do estado para voçê estar a controlar toda a etica da questão e veracidade de todos os factos, as pessoas filtram o que lhes interessa e participam na medida do que podem, do que sabem e do que lhes interessa e penso que isso será a filosofia de qualquer coisa deste genero.
    Acho que já era hora de se apresentar devidamente e esclarecer com verdade "qual é o seu verdadeiro objectivo".
    Até parece tambem que lhe fizeram mal.
    • w.w
    • 31 agosto 2009

# 39

Colocado por: marco1As pessoas aqui acho que são livres de contestar a informação e os argumentos mas que haja sumo.

é exactamente o que estou a fazer,questionando,questionando,
    principalmente as pessoas que á mais tempo participam neste
    fórum.
    o meu objectivo é participar até me deixarem!
    o moderador do fórum já apareceu,isso já augura algo!!
    e SUMO,meu amigo é coisa que não vejo.
    • w.w
    • 31 agosto 2009

# 40

sou amigo sim de alguém a quem todos excluiram
    tenho pena que assim seja,mas constato o que ele
    me disse.

0.0290 seg. NEW