Iniciar sessão ou registar-se
    • rick450
    • 20 fevereiro 2019 editado

     # 1

    Boa tarde.
    tenho um apartamento com isolamento fraquíssimo nas paredes perimetrais. A temperatura média no interior é de 18 graus...ouchhh
    Sei que o ideal seria colocar um AC mas não é possível por questões de condomínio. Salamandras e afins tb não, por causa da ventilação, piso radiantes e aquecimento a água também não.Só me resta aquecimento elétrico infelizmente.

    Ok, dos elétricos qual o melhor (neste caso, o menos mau) para colocar no apartamento? Convector ou Emissor?
    Sei que gastam o mesmo e o que consomem libertam. Mas estou em dúvida qual o melhor para o meu caso, o convector aquece mais rápido mas não retém calor, o emissor seco demora mais a aquecer mas após estar desligado continua a libertar calor acumulado. Estando a casa sem isolamento bom, e não sendo possível fazer nada a respeito, será que o calor libertado pelo emissor não se iria dissipar mais rápido? Será o convector uma melhor solução?
    Obrigado e desculpem o post longo... :)
    • tmmc
    • 21 fevereiro 2019

     # 2

    Isola a casa pelo interior e talvez nem preciase do aquecimento ligado regularmente.
  1.  # 3

    Oi tmmc. Pois, é o que tentar fazer a ver se resulta...
  2.  # 4

    18º sem isolamento e ainda se queixa?
  3.  # 5

    Como assim "ainda se queixa" manelvc? Acha quente?
    Se não usar aquecedor tremo de frio :/
 
0.0098 seg. NEW