Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    Recentemente voltei a fidelizar-me a meo por mais 2 anos onde me ofereceram 4.000 minutos e 7 Gigas de net.
    Acontece que na próxima semana vou passar uma semana a França e não queria comprar um cartão francês por apenas uma semana.
    Na altura em que aderi disseram-me que quando viaja-se para a europa (zona1) tinha as mesmas condições do meu tarifário que tenho em Portugal quer para numeros do meu país quer para numeros do pais europeu (zona 1) onde estiver no momento da ligação.

    Fiz a seguinte pergunta ao operador:

    Se eu Estiver com este tarifário em França posso ligar para numeros Franceses sem pagar mais por isso?

    R: Sim, pode ligar para qualquer numero francês se no momento da ligação se encontrar em França sem pagar mais nada por isso, vão apenas ser descontados os minutos ou sms do seu plano.Mas se se encontrar em Portugal ou Espanha por exemplo e quiser ligar para França já é uma ligação extra plano.

    Hoje tentei esclarecer isto na linha de apoio a clientes fiz quatro chamadas, duas delas dizem o que referi em cima, as outras duas dizem que se for para frança ou para um país da união europeia zona 1 só posso ligar de graça para Portugal.

    Não me apetece gastar mais dinheiro em chamadas para apoio a cliente em que uns dizem uma coisa outros outra, alguém consegue ajudar?
    • BM_18
    • 20 fevereiro 2019

     # 2

    Acho que seja só para nrs pt..
    Concordam com este comentário: Jpires76
  2.  # 3

    Tanto procurei que no site encontrei isto:

    https://www.meo.pt/formadesao/vozmovel/pospago?org=su&tu=1&t=s&fid=s&src=GG

    Unlimited S
    Chamadas e SMS a 0 cênt para MEO Rede Móvel e Redes Fixas; 250 min/SMS para Outras Redes Nacionais e Roaming UE; 200 min + 200 SMS + 200MB para Roaming EUA; 1GB de Internet Móvel (exclusivo online).
  3.  # 4

    Acabaram de modificar para melhor este tarifário:
    https://www.meo.pt/formadesao/vozmovel/pospago?org=su&tu=1&t=l&fid=s&src=GG

    Unlimited L
    Chamadas e SMS a 0 cênt para todas as Redes Nacionais e Roaming UE; 200 min + 200 SMS + 200MB para Roaming EUA; 3,5GB de Internet Móvel (exclusivo online).
  4.  # 5

    Segundo eu percebo numa linguagem mais simples no tarifário unlimited L temos:

    4000 minutos para todas as redes nacionais e em roaming.
    4000 SMS para todas as redes nacionais e em roaming
    Apenas para os EUA 200 minutos.
    Apenas para os EUA 200SMS
    3 GB de net ou se a adsão for pela net + 0.5 GB
 
0.0110 seg. NEW