Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia. e o seguinte, fui engadano por uma imobiliária.
    ou seja. O agente imobiliário fechou um negócio com outro cliente com uma propostas inferior a minha e nao me avisou da mesmo. isto aconteceu em uma sexta feira às 19h da noite. quando sube disso
    ele ja tinha o negócio fechado.
    já alguma coisa em que possa fazer contra o agente imobiliário?
  2.  # 2

    Pessoas enganadas por um imobiliária, acontece todos os dias e a todas as horas com toda a certeza!
    O estranho é terem fechado negócio com uma proposta inferior a sua, muito estranho!
  3.  # 3

    Tinha feito CPCV? Reserva?
    Concordam com este comentário: RFPE
    • Palhava
    • 21 fevereiro 2019 editado

     # 4

    Colocado por: RuipsmO estranho é terem fechado negócio com uma proposta inferior a sua, muito estranho!


    Sim porque amigos , amigos, negócios à parte.

    Também já me aconteceu disso.
    No caso foi o aluguer de uma loja. Desmarcaram duas vezes a visita.Asseguraram que eu ia ser o primeiro a ver!Quando me telefonam a dizer que já estava arrendada.
    O senhorio deu a preferência a alguém que segundo o seu critério dava mais garantias...por o inquilino ser uma pessoa conhecida do mundo artístico.

    O agente imobiliário em conjunto com o vendedor também podem ter feito uma selecção com critérios discricionários,são critérios de julgamento pessoal baseados nos sinais que o comprador emite:
    -ter dinheiro a pronto/crédito bancário
    -se o vendedor não tem tempo porque precisa rapidamente do dinheiro
    -Valor do Sinal
    - $$$ por fora
    Já soube de um caso que uns vendedores que não queriam receber dinheiro de africanos...era um condomínio de luxo.
    A discriminação continua.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  4.  # 5

    Acho estranho é o queixoso ter conhecimento do valor da proposta feita pelo outro cliente.
    Como sabe que foi mais baixa?
    Normalmente essa informação é confidencial.
  5.  # 6

    para tares falando assim dessa maneira tambem vendes casas. e sei k era mais alta k ele disse k era a minha a mais alta. k o proprietário do imóvel tinha aceitação uma proposta mais baixa pk era dinheiro na mao. mas tudo mentira k no dia seguinte fui ao encontro do dono do imóvel e ele nao sabia da minha proposta mais alta. isso aconteceu na remax 4you ponta delgada. tomen cuidado.
    • BM_18
    • 21 fevereiro 2019

     # 7

    Impressão minha ou nas últimas 24/48h temos tido um ataque com nomes de imobiliárias?
    Concordam com este comentário: Apostador
  6.  # 8

    Colocado por: BM_18Impressão minha ou nas últimas 24/48h temos tido um ataque com nomes de imobiliárias?
    Concordam com este comentário:Apostador


    Quem diz a verdade não merece castigo.


    Colocado por: Renilapara tares falando assim dessa maneira tambem vendes casas.


    Sim já fiz alguns negócios como vendedor e comprador.
    Quando era mais jovem tentei ir para agente imobiliário(numa altura em que não tinha trabalho) mas não passei no recrutamento.Graças a Deus não preciso de me rebaixar a esse nível.Mas se o fizesse seria ou tentaria ser bem melhor do que o agente que lhe provocou essa embrulhada.
    Foi ele e não a vendedora.Ele antes de colocar o imóvel no mercado devia ter visto a papelada e assegurado que o negócio era concretizável.
  7.  # 9

    Dizem-se consultores.Para terem um título pomposo. Mas na verdade apenas são uns vendedores que não se interessam pelo produto em si apenas em gerar o seu lucro.
    Se realmente fossem consultores, após a angariação de um imóvel,verificavam a fundo todos os aspectos legais do imóvel e da transacção e só depois é que o colocavam no mercado.
    Concordam com este comentário: BM_18
 
0.0143 seg. NEW