Colocado por: Sergio Rodriguesate sou capaz de dizer que num soalho nao colado é capaz de debitar mais potencia que um colado
Colocado por: Anonimo06082021alguns nem precisam de dissipadores.
Colocado por: afonso meirelestalvez sim ou talvez não
Julgo que está equivocado mas isso não é o aspecto que me levou a abrir o tópico.
Colocado por: Anonimo06082021
sobre o seu pensamento,julgo que debaixo das camas e das mesinhas e cómodas não vai instalar piso radiante.
não vai meter piso em quase lado nenhum...
o problemas de alguns é irem atrás de algumas "teses".
a sua casa que tipo de revestimentos vai ter nos chãos?...madeira?
Colocado por: Anonimo06082021e precisa de tapetes/carpetes para quê?
lixo,bichos etc etc....maquinas de 30kg e respectiva água,detergentes mesmo que biológicos sem contar com o secador etc...
Colocado por: Sergio Rodriguesate sou capaz de dizer que num soalho nao colado é capaz de debitar mais potencia que um coladopodendo debitar mais do dobro de um soalho colado.
Colocado por: jorgealvespodendo debitar mais do dobro de um soalho colado.
Já tenho alguns assim.
Colocado por: Sergio RodriguesVai encher o chão de carpetes?
Colocado por: afonso meirelestem sempre a opção de parede ou tecto radiante ou até os ventiloconvectores, é uma questão de gostos
Diria que entre 60 a 70% dos quartos e sala ficam cobertos com carpetes.
Colocado por: afonso meirelesa casa é para si, os técnicos só teem que dar resposta aos seus requisitos,
Diria que entre 60 a 70% dos quartos e sala ficam cobertos com carpetes.
e porque não a 100% como se fazia antigamente ou como fazem os Americanos actualmente?
poupava o dinheiro da madeira.
Colocado por: andcalvarioEu julgo que você já tomou a decisão de não colocar PRH, está à espera de sustentação da mesma. Digo eu, sem querer ofender claro! Assim como há materiais que conduzem melhor a temperatura, haverão carpetes que terão o mesmo efeito (os peritos aqui o dirão...). Agora se for para cobrir divisões inteiras com carpetes, é arranjar uma alternativa que seja adequada para as necessidades de sua casa...
Colocado por: afonso meirelesgastar dinheiro no PRH e depois não sentir o efeito do mesmo.