Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Espero que me possam dar a vossa opiniao sobre o assunto abaixo.

    Estou em fase de compra de um terreno para construcao de moradia.
    O agente da REMAX que está por detras da venda, garantiu-me que todos os documentos estao em ordem e sao criteriosamenete validados pela agencia, antes de porem algum terreno no mercado.

    Ora, a 2 semanas da escritura, familiar meu descobre que o documento da "Conservatória Registo Predial" tem um erro!
    O Documento indica que tem a norte um lote 42 quando está errado e deveria indicar o 52.

    Solicitei o documento em ordem á remax, e foi-me informado que o Gabinte Juridico deles informou que isto nao é qualquer problema.
    Passo a citar: “Tendo em conta se trata de um artigo urbano, e não rústico, as confrontações não tem qualquer influencia para a realização da escritura”

    Concordam com isto? Ou caso avance isto irá trazer-me problemas quando for registar o terreno??

    Muito obrigado,
  2.  # 2

    Já está a escritura marcada?

    Vá ao cartório notarial colocar a questão.Eles é que vão verificar a documentação para realizar escritura.
  3.  # 3

    Colocado por: TiagoRodriguesO agente da REMAX que está por detras da venda, garantiu-me que todos os documentos estao em ordem e sao criteriosamenete validados pela agencia, antes de porem algum terreno no mercado.


    Hihihi
  4.  # 4

    Sim, escritura está marcada, para dentro de 2 semanas.

    Irei tentar ver junto dessa entidade entao.
    Espero que respondam por telefone a tal questao.. dado que estou fora do pais.

    E muito obrigado pela sugestao!
 
0.0119 seg. NEW