Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: JoannaZedasilva, eu considero que foi isso mesmo, uma forma de assumir a diferença.

Teria que ser mais diferente. Por exemplo no formato, se tivesse peças retangulares deixava de ter aquele desencontro de juntas
  2.  # 322

****, hidráulico verde não fica bem?
  3.  # 323

Eu lá pra trás fiz uma pergunta, mas ignorar é mais fixe. Já tou como o Barradas.
    • vcd
    • 19 novembro 2019

# 324

Ac
  4.  # 325

Colocado por: desofiapedroEu lá pra trás fiz uma pergunta, mas ignorar é mais fixe. Já tou como o Barradas.

Já fui reler várias páginas e não encontro a pergunta que terá ficado sem resposta, é possível repetir?
    E, ja agora, a minha pergunta:
    É impressão minha ou o pessoal aqui do fórum anda mal dispostinho e aproveita para implicar com tudo?
    Concordam com este comentário: ricat, JotaP
  5.  # 326

Se a pergunta é o que vai estar nesse local, a resposta é o bidé e a base de duche, mas parte do novo hidráulico ficará visível sim.
  6.  # 327

Colocado por: Joanna
    Já fui reler várias páginas e não encontro a pergunta que terá ficado sem resposta, é possível repetir?
    E, ja agora, a minha pergunta:
    É impressão minha ou o pessoal aqui do fórum anda mal dispostinho e aproveita para implicar com tudo?

É impressão sua.
  7.  # 328

Colocado por: JoannaSe a pergunta é o que vai estar nesse local, a resposta é o bidé e a base de duche, mas parte do novo hidráulico ficará visível sim.

Pois, com a base de duche até podia esconder um bocado, mas assim vai ficar meio estranho na minha opinião, a menos que coloque esse liso verde em mais pontos, pra como disse o Zé, acentuar a diferença; pode ficar bem interessante mesmo pq apesar de diferentes combinam bem.
  8.  # 329

Colocado por: desofiapedroÉ impressão sua

Será? Já estou ansiosa para que acabe a obra, até para conseguir descobrir se até ao fim terá havido alguma coisa positiva na opinião de algumas pessoas.
  9.  # 330

Será? Já estou ansiosa para que acabe a obra, até para conseguir descobrir se até ao fim terá havido alguma coisa positiva na opinião de algumas pessoas.

Isso já são ilações que você vai tirar. Até agora do que tenho visto do tópico fora alguns detalhes que você própria já justificou tenho gostado do que vejo, e estando eu tbm a passar por uma remodelação sei bem o quanto custa, mais ainda custa quando estamos a tentar manter um pouco do que existia. Quanto ao hidráulico, depois de limpo e colocadas as peças secalhar a diferença das peças com a análise do todo ficará espectacular, há coisas que só analisando no fim.
  10.  # 331

Colocado por: desofiapedro(...) a menos que coloque esse liso verde em mais pontos

Acho que têm razão, também pensei nisso inicialmente, no seguimento da parede por trás do duche, teria mais lógica realmente mas o preço deste hidráulico é quase 40€/m2, foi o que me fez repensar e colocar só no chão. Para a parede do duche leva branco de 15cm/15cm, como os originais.
  11.  # 332

Acho que têm razão, também pensei nisso inicialmente, no seguimento da parede por trás do duche, teria mais lógica realmente mas o preço deste hidráulico é quase 40€/m2, foi o que me fez repensar e colocar só no chão. Para a parede do duche leva branco de 15cm/15cm, como os originais.

Sim os hidráulicos são lindos, mas são caríssimos! No fim logo se verá como fica!
  12.  # 333

Colocado por: ****com mosaicos brancos novos , tipo o que têm aí fazia algo diferente e deixava a casa no seu sumo , eu talvez tira-se esses mosaicos e punha novos

Também acho que talvez ficasse MUITO melhor com mosaicos novos, mas fui teimosa e quis MESMO aproveitar os que estavam. Neste caso não foi pelo custo, porque até há as novas imitações de hidráulico baratos, foi a teimosia de querer deixar os originais. Só no fim, com loiças colocadas e limpo é que vou conseguir avaliar se foi a melhor decisão.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  13.  # 334

Colocado por: ****Deso è bu càsa ?

Não percebi nada!
  14.  # 335

Colocado por: ****Deso è bu càsa ?

A minha na teoria ficava pronta no dia 29 deste mês, mas tivemos um inicio tão problemático que nos obrigou a parar um mês, consequentemente atrasando e bem a obra. Neste momento faltam detalhes pequenitos: chegar alguns electrodomésticos, terminar de pintar umas coisas (paredes, portas), colocar uns silicones, loiças da WC, torneiras, Limpeza Geral, depois vistoria do Boss, depois vistoria eu e o Boss, mais afinação de detalhes... pah se não houver nada de gritante que tenha mesmo que mandar trocar em meados de Dezembro devem-me entregar a casa!
  15.  # 336

Não percebi nada!

Joanna, era pra mim, o Dias escreveu em criolo de Cabo Verde pra mim lol com os acentos marados, mas escreveu xD ele disse "Deso, e a tua casa?"
  16.  # 337

Colocado por: desofiapedrosei bem o quanto custa, mais ainda custa quando estamos a tentar manter um pouco do que existia.

Exacto! E é tão mais fácil partir e colocar novo! Mas não seria a mesma coisa!
  17.  # 338

A ideia para a porta de entrada também é recuperar, trocar a fechadura para uma mais eficaz em termos de segurança e pintar de vermelho. A grade do postigo em preto.
    Haverá muita coisa negativa no resultado deste tipo de recuperação?
      IMG_20191107_152337.jpg
  18.  # 339

Essa porta nessas cores vai ficar muito gira a meu ver. Vai trocar o vidro tbm? O vermelho vai ser tipo um vermelho vivo? O contraste com o preto fica fantástico
  19.  # 340

Colocado por: JoannaÉ impressão minha ou o pessoal aqui do fórum anda mal dispostinho e aproveita para implicar com tudo?
    Nada disso. Aqui é só malta bem-disposta. Os DO é que os põem por vezes mais resmungões. E ainda não apareceu por aqui o Anonimo06082021! :-)

0.0858 seg. NEW