Colocado por: JoannaZedasilva, eu considero que foi isso mesmo, uma forma de assumir a diferença.
Colocado por: desofiapedroEu lá pra trás fiz uma pergunta, mas ignorar é mais fixe. Já tou como o Barradas.
Colocado por: Joanna
Já fui reler várias páginas e não encontro a pergunta que terá ficado sem resposta, é possível repetir?
E, ja agora, a minha pergunta:
É impressão minha ou o pessoal aqui do fórum anda mal dispostinho e aproveita para implicar com tudo?
Colocado por: JoannaSe a pergunta é o que vai estar nesse local, a resposta é o bidé e a base de duche, mas parte do novo hidráulico ficará visível sim.
Colocado por: desofiapedroÉ impressão sua
Será? Já estou ansiosa para que acabe a obra, até para conseguir descobrir se até ao fim terá havido alguma coisa positiva na opinião de algumas pessoas.
Colocado por: desofiapedro(...) a menos que coloque esse liso verde em mais pontos
Acho que têm razão, também pensei nisso inicialmente, no seguimento da parede por trás do duche, teria mais lógica realmente mas o preço deste hidráulico é quase 40€/m2, foi o que me fez repensar e colocar só no chão. Para a parede do duche leva branco de 15cm/15cm, como os originais.
Colocado por: ****com mosaicos brancos novos , tipo o que têm aí fazia algo diferente e deixava a casa no seu sumo , eu talvez tira-se esses mosaicos e punha novos
Colocado por: ****Deso è bu càsa ?
Colocado por: ****Deso è bu càsa ?
Não percebi nada!
Colocado por: desofiapedrosei bem o quanto custa, mais ainda custa quando estamos a tentar manter um pouco do que existia.
Colocado por: JoannaÉ impressão minha ou o pessoal aqui do fórum anda mal dispostinho e aproveita para implicar com tudo?Nada disso. Aqui é só malta bem-disposta. Os DO é que os põem por vezes mais resmungões. E ainda não apareceu por aqui o Anonimo06082021! :-)