Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

por acaso para essa casa também acho que um rosa claro ou salmão claro talvez ficasse melhor.
    Concordam com este comentário: T.e.r.e.s.a
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joanna
  2.  # 482

Marco, devo ter algum fetiche com a CMLoures, que quando vi a casa pela primeira vez imaginei-a logo em azul.
  3.  # 483

MJ, não acerto uma! Irra! :D
  4.  # 484

Eu quando disse azul, estava a brincar! 🙆‍♂️
  5.  # 485

Colocado por: MarcopomEu quando disse azul, estava a brincar! 🙆‍♂️

Ohhh... too late :(
  6.  # 486

Colocado por: ****gosto do Benfica da porta 😂😂😂😂. Sempre vermelho até morrer ,
    Tenho problemas com o azul

Partilho da opinião, mas também há que homenagear as minorias, então ?!?
  7.  # 487

O azul faz mais contraste com a porta... mas os dois acima são fortes, na minha opinião. Eu escolheria um ainda mais suave que o da segunda foto...
  8.  # 488

Leonorb, pesquisei muitas imagens aqui na net de portas vermelhas em fachadas azuis e gostei bastante, sobretudo imaginando aqueles frisos em branco. Estou "em pulgas" para ver o resultado final.
    Concordam com este comentário: leonorb
  9.  # 489

Colocado por: Joanna
    ... mas também há que homenagear as minorias, então ?!?

Daqui a um ano essa porta estará toda comida das traças.. 😜
  10.  # 490

Colocado por: MarcopomDaqui a um ano essa porta estará toda comida das traças..

Ahahahah, e aposto que vão começar pela grade de ferro!
  11.  # 491

Mais uma dúvida: amanhã vou ver pedras para a bancada da cozinha. Estou inclinada para a escolha de um granito nacional por questões de orçamento mas parece-me que o que resultaria melhor ali seria algo o mais liso/homogéneo possível, sem muitas manchas ou variação de cores. Existe algo assim nos nossos granitos ou melhor pensar em silestone ou afins?
  12.  # 492

Eu punha marmore de estremoz branco...
  13.  # 493

Eu acho que mármore de Estremoz ficaria lindo mas já o tive numa cozinha e tinha de ter sempre muito cuidado, tenho a ideia de que os granitos são mais indicados, estou errada?
  14.  # 494

São mais resistentes a acidentes, sim...
    O mármore mancha com os ácidos (limão, vinagre), mas as gorduras depois disfarçam as manchas, lol
  15.  # 495

Txxxiiii Joanna o que a espera, andei meses nessa luta das pedras para as bancadas, está feita! 😂 queria o mesmo que a Joanna pedra natural sem pintas ou manchas , ganhou o raio do silestone perdeu o mármore (ainda guardo o desgosto 🤨). Boa sorte
  16.  # 496

No mármore nem me preocupava muito as manchas, há impermeabilizantes, o chato é que é uma pedra muito mole, lasca e risca com uma facilidade desgraçada...
    tem o Lioz, mas é uma pedra um pouco figurativa, não sei se gosta.
  17.  # 497

Colocado por: Ana_Dadotem o Lioz, mas é uma pedra um pouco figurativa, não sei se gosta.

Gostar gosto mas estou de olho no orçamento. Amanhã vou ver ao vivo, pode ser que goste muitoooo de algum barato :D
  18.  # 498

Colocado por: leonorbO mármore mancha com os ácidos (limão, vinagre), mas as gorduras depois disfarçam as manchas, lol

E as lascadelas disfarçam a gordura, está decidido! :D
  19.  # 499

O que tive na casa anterior nunca lascou...
  20.  # 500

Como previsível... não gostei de nenhum granito nacional. Trouxe amostras de silestone. Opiniões entre as 3 opções?
      IMG_20200108_185201.jpg
      IMG_20200106_153245.jpg

0.0838 seg. NEW