Colocado por: ik
Acho que bastava pintar a parede dos "tijolos", o próprio relevo que ficava dos tijolos faziam a diferença que a joanna queria
Colocado por: ****
A arquitetura é uma questão de regras , cabe ao arquiteto enquadrar o pretendido e criação , nessas regras .
Colocado por: marco1pode-se empregar os mais inusitados materiais, cores, texturas, peças de decoração, luz, etc... no fim ou há equilíbrio ou não há.
neste caso aponto apenas os roupeiros, a cozinha ( aqui é mais o gosto mesmo, pode ser que ao vivo fique bem) e afinal o "belo " corredor foi á vida, talvez tirar a parede completamente fizesse mais sentido do que a opção presente e utilizar biombos de alguma espécie. Contudo não é gritante o ruido ou desconformidade resultante e o espaço continua "quente"
Colocado por: ****Eu acho que necessita sempre , na vida como em qualquer arte , saltar etapas é um erro , somos todos precisos .
Colocado por: JoannaCMartin, a escolha dos eletrodomésticos também não seria consensual. Já estão na garagem à espera da montagem: o frigo é um smeg azul claro e forno e campânula pretos, estilo retro. Sei que poucos fariam essas escolhas. Eu gostei.
Colocado por: ****Ninguém substitui ninguém num processo construtivo, seja ele qual for .
Colocado por: CMartinTem aí qualquer coisa de especial em si, uma audácia (aqui nem que seja :o) ) que deve explorar. Não se iniba por nós. Fazia mal.
Colocado por: Joanna
Uma boa ideia caso um dia me farte.
Colocado por: MarcopomO Dias tem razão, isto merecia outro cuidado, afinal é a porta da rua...
Edit: e a cor nheé... Isto um azul é que ficava bem... 😄😄
Colocado por: JoannaA maior audácia é mesmo a de querer fazer! É o primeiro passo audaz. Imagino que seja o que mais assusta a quem gostaria de fazer algo assim mas depois... vai adiando enquanto ganha coragem.
Vou partilhando, vou lendo e relendo as opiniões, são muito valiosas. No fim acho que ficarei com uns 5% de "se começasse agora faria isto diferente", o que acho positivo!
Obrigada pelo apoio!
Colocado por: desofiapedroa sensação que tenho é de manta de retalhos. Gosto duma coisa aqui, doutra ali, mas o conjunto não o sinto!
Colocado por: CMartinse se fizer como fazem os outros, perde-se a essência e a mais valia que nos compete.
Colocado por: Joanna
Eu compreendo o que diz. Compreendo porque vi as fotos da sua casa, com que se identifica e que acho estar para além de excelente! Isso num género que não era o que eu vi nesta. Já tinha retalhos, já tinha uma parte enexada. E, como já admiti, gosto dessas misturas, risco de "desarmonia" mas gosto.
Obrigada pela opinião :)
Colocado por: ****eu gosto de todo arrumado , sou assim .
Colocado por: JoannaEu detestaria ter uma casa igual à de outro alguém!