Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Pretendo construir uma moradia num terreno que disponho, o terreno é urbano, quero fazer algo pequeno e modesto dentro dos 90/100m2 com 2 quartos e 2 casas de banho.

    Não pretendo fugir dos 70.000€+IVA para a casa, não me posso esquecer que depois é necessário muros e arranjos exteriores e pagamentos de licenças. O terreno está abaixo da cota da estrada cerca de 50cm, contudo estou a espera do levantamento topográfico para ter as cotas certas.

    Acham razoável as minhas expectativas em termos de preços e se conhecem Arquitectos/Construtores que possam oferecer sistema "chave na mão"?

    Obrigado
  2.  # 2

    Com o valor que apresenta é um pouco "apertado", no entanto, controlando meticulosamente as soluções construtivas poderá ser possível. Um projeto de licenciamento e execução bem pormenorizado (MTQ) ajudará certamente a controlar custos.

    Caso necessite de ajuda neste sentido e/ou esclarecimento de dúvidas, esteja à vontade. Temos vários casos de construção de moradias "chave na mão" (desde a elaboração dos projetos à obra) que poderemos apresentar-lhe em N/ escritório no Porto.

    Cumprimentos
  3.  # 3

    Boa tarde Luis,

    Pode-me enviar o seu contacto para [email protected] para falarmos e agendar uma visita ao seu escritório?
  4.  # 4

    Enviei e-mail de acordo com o solicitado.

    Obrigado.

    Cumprimentos.
  5.  # 5

    Boa Tarde

    O "meu" arquitecto é de Gaia!
    Caso esteja interessado, posso passar-lhe o contacto dele, ele esclarece-o das questões todas, pois na altura foi ele que me auxiliou e orientou desde o início (até nos fez duas alternativas de moradias, pois estávamos indecisos).
    Contacte-me para o meu mail [email protected], pois preferia não divulgar o contacto do arquitecto aqui, por questões de privacidade, para com ele.

    Espero ter sido uma ajuda,
    Marcos Magalhães
 
0.0104 seg. NEW