Colocado por: CoralRespeito as vossas opiniões, mas gostaria mesmo de ajuda, dentro do vinílico e de quem me consiga ajudar, na escolha da cor. Quando falo em monotonia, também falo em relação à conjugação da cor do pavimento com a das paredes. A casa irá ser do estilo moderno, paredes brancas, cozinha open-space com armários brancos. Gostava de um chão que desse luminosidade e talvez algo quente às paredes frias… O chão escuro dizem que fica muito bem, mas tenho receio de não me adaptar, pois sempre tive pavimento claro (cerâmico)...
Colocado por: WardrunaSe não se vê a diferença é igual ao original.
As imitações são uma grande mais valia, para mim um anel de ouro de 1000 euros e um de 10 euros são iguais, com os olhos não lhes vejo diferença nenhuma.
Com o mercado das imitações, as pessoas com orçamentos curtos têm a possibilidade de terem um aspecto "caro"!
Colocado por: CMartinolhe, eu não desdenho nada. No ambiente e toque certo.
Colocado por: Pedro Azevedo78https://www.jular.pt/files/pdfs/130/Revestimento-exterior-madeira-Thermowood.pdf
Colocado por: CoralA CMartin referiu no início do tópico o pavimento de cor de carvalho. Engraçado que nunca fui muito à bola com estes soalhos mais para o amarelo, mas agora depois de andar a refletir, já não vou achando assim tão mal... mas mesmo assim ainda não é aquela coisa...