Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    tenho um terreno e pedi a um arquitecto para me fazer um projecto.
    tenho o projecto quase feito ( imagem ), e gostaria de saber a vossa opinião sobre o projecto.
    Sou totalmente leigo neste campo da construção e um amigo me indicou que poderia expor aqui as minhas duvidas que voces me ajudariam.
    ora então, a construção será em bloco térmico por fora com caixa de ar e tijolo por dentro ( será esta a melhor opção, isolamento?)
    a casa vai ter bite sanitário ou seja será um pouco levantada, não estará em contacto com o chão, e por ai passará toda a tubagem.
    Também vai ser sem telhado, leva tela, coisa que também tenho algumas duvidas se esteticamente não ficaria melhor com telhado.
    nas paredes exteriores levará cimento e tinta e como disse as paredes interiores em tijolo e talvez gesso, ( não sou muito amante do placo) nos tectos sim levará placo.
    o chão levará flutuante.
    qual o tipo de aquecimento que aconselham
    tipo de caixilharia e vidro?
    com a garagem tem cerca de 240m2.
    vou agora pedir orçamentos, mas como o meio onde estou é pequeno sei de antemão que os construtores e não só por vezes combinam os preços, dai estar aqui a pedir uma opinião vossa ( ou seja de fora )


    Agradeço desde já a vossa as vossas opiniões.
  2.  # 2

    Fica aqui a planta em imagem para melhor visualização
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
      1C40AF09-5F1C-4696-8C6D-6A8C31C602A3.jpeg
  3.  # 3

    Não tem porta da sala para o corredor?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HML82
  4.  # 4

    Na minha opinião, só fazia uma alteracao, a porta da garagem nao estar ligada diretamente ao hall, fechava essa parede e fazia o acesso apenas pela lavandaria.
    O conceito do WC a servir 2 quartos esta bem conseguido.
    Concordam com este comentário: amartins
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Oliveira
  5.  # 5