Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguém me pode dizer: qual destes carros e mais fácil de estacionar :o Citren c1 o peugeot 108 ou o renault tuig,tenho que trocar de carro ,porque tenho dificuldade em estacionar na garagem ,tenho um toyota corola e infelizmente tenho que trocar por um muito mais pequeno
  2.  # 2

    Ja´comparou dimensões externas? já comapraou o angulo de viragem de cada um deles? quanto menos teoricamente melhor...
    depois há que ver a visibildiade, etc...
    Vá a um concessionário e peça para experimentar cada um deles....
    Concordam com este comentário: telhaduasaguas
  3.  # 3

    O citroen c1 e o peugeot 108 são exactamente a mesma coisa, e ignoro se o renault twingo é mais ou menos difícil de estacionar que eles. A única forma de saber é dirigir-se aos respectivos concessionários e pedir um "test-drive".
  4.  # 4

    Colocado por: Pedro Barradasjá comapraou o angulo de viragem de cada um deles? quanto menos teoricamente melhor...


    Segundo os artigos abaixo, o peugeot 108 tem 4,80m e o renault twingo 4,30m (rayon de braquage).

    http://www.feline.cc/modeles/peugeot-108/caracteristiques-techniques/

    http://www.auto-mag.info/essais/essai-renault-twingo-3-1-0-sce-70-intens-2016
  5.  # 5

    E porque não um Toyota Aygo
  6.  # 6

    Colocado por: callinasE porque não um Toyota Aygo


    (que também é exactamente a mesma coisa que o peugeot 108 e o citroen c1)
  7.  # 7

    O toyota e bocadinho mais caro mas se estacionar melhor estou disposta a pagar mais
  8.  # 8

    Maria Augusta, de acordo com a informação que o Pedro Barradas transmitiu, o renault twingo em princípio será o mais fácil de estacionar, pelo menos se olharmos para o ângulo de viragem, que é mais pequeno. Tem é o inconveniente de ser feio como o raio...
  9.  # 9

    Agradeço imenso a vossas ajuda .Já tirei o renault mas acrescentei o toyota
  10.  # 10

    Colocado por: telhaduasaguasMaria Augusta, de acordo com a informação que o Pedro Barradas transmitiu, o renault twingo em princípio será o mais fácil de estacionar, pelo menos se olharmos para o ângulo de viragem, que é mais pequeno. Tem é o inconveniente de ser feio como o raio...
  11.  # 11

    Colocado por: Anonimo16062021
    Ó valha-me Deus.. isso é algum carro?
    😁😁

    É um meio de transporte
  12.  # 12

    108


    C1


    Aygo
  13.  # 13

    Colocado por: Anonimo16062021😁

    A última vez que andamos num meio de transporte dessa natureza, abrimos os vidros e íamos com os braços de fora.
  14.  # 14

    Acho que é mais assim (com a distância entre eixos igual em todos):
      citroenc1.jpg
      108.jpg
  15.  # 15

    O meu mecânico sempre me aconselhou a ir para
    Carros japoneses, isto se quiser ter um carro durante uns anos em que só tem de pôr gasolina e ir às revisões.
  16.  # 16

    Aqueles 3 é tudo o mesmo...
    Concordam com este comentário: callinas, jfsmoreira, smst
  17.  # 17

    O senhor tem razão tenho um toyota corola de 1996 nunca foi ao mecânico tem as peças todas originais só tem 155000 mas tenho que o trocar
    • smst
    • 26 fevereiro 2019

     # 18

    Colocado por: Pedro BarradasAqueles 3 é tudo o mesmo...
    Concordam com este comentário:callinas,jfsmoreira,smst


    Mas ainda ninguém explicou à Sr.ª maria augusta que os 3 carros mencionados vêm equipados com o mesmo motor (peugeot 108, citroen c1 e toyota aygo), pelo que a optar por um destes carros escolha o que gostar mais (estética) ou pelo preço que conseguir mais baixo.
  18.  # 19

    Colocado por: smst

    Mas ainda ninguém explicou à Sr.ª maria augusta que os 3 carros mencionados vêm equipados com o mesmo motor (peugeot 108, citroen c1 e toyota aygo), pelo que a optar por um destes carros escolha o que gostar mais (estética) ou pelo preço que conseguir mais baixo.
    E todos feitos na mesma fábrica.
 
0.0207 seg. NEW