Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    Alguém poderia me dar opinião com relação a empresa e/ou marca para janelas e porta/janelas em PVC na região Centro/Norte de Portugal ? Procuro qualidade x preço para casa que está em construção.
    • TheX7
    • 26 fevereiro 2019

     # 2

    Também preciso de informação igual. :D

    Vou acompanhar o tópico se não se importar.
    Concordam com este comentário: DeAgueda
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DeAgueda
  2.  # 3

    Empresa Monteiros no Marco de Canaveses.

    Têm comerciais nessa região.

    Fui cliente deles em PVC Schuco e só posso dizer bem e recomendar.

    Excelente relação qualidade preço.
    Concordam com este comentário: PedroPinto1972
  3.  # 4

    Obrigada pela sugestão.

    Por acaso já ouviu falar dos produtos (janelas/portas-janelas) da QUAL e da FINSTRAL? parece que são de excelente qualidade.

    Qual delas seria a melhor? se considerarmos a qualidade da construção, do material utilizado, resistência, vidros de qualidade etc...
  4.  # 5

    umas janelas novas tem um pouco mais complexidade do que a pergunta que está a fazer. Claro que um bom fabricante uma boa instalação ajudam bastante na melhor solucao.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DeAgueda
  5.  # 6

    Bom dia.
    Eu também sou cliente da Monteiros (coloquei PVC Schüco) e só posso dizer bem. Desde a qualidade dos materiais (perfil, ferragens, vidros (Guardian Glass), vedantes, puxadores, etc.) à instalação e simpatia e disponibilidade dos funcionários, não tenho nada a apontar.
    Podem não ser os mais baratos, mas a qualidade é garantida.
    Espero que o meu comentário possa ser-lhe útil.
  6.  # 7

    Colocado por: DeAguedaOlá,
    Alguém poderia me dar opinião com relação a empresa e/ou marca para janelas e porta/janelas em PVC na região Centro/Norte de Portugal ? Procuro qualidade x preço para casa que está em construção.


    Pedi orçamento à DUFEPI em Oiã, foram rápidos a responder a foi dos preços mais baixos que recebi. Trabalham com PVC Kommerling. Ainda não avancei com a aplicação porque entretanto apareceram outras prioridades. Tenho ouvido falar muito bem da QUAL.
 
0.0067 seg. NEW