Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia

    Após algumas obras na casa dos meus pais chegou a altura de pintar.
    Tenho todo o interior, paredes e tetos, da casa dos meus pais, tenho uma divisão na casa onde moro e é expectável que o meu irmão, com a mudança, vá pintar também o interior.
    Temos rolos e pincéis mas vi na loja do Max uma pistola de pintura por cerca de 35euros e numa pesquisa na internet encontro também dentro das baratinhas a Wagner w95.
    A questão é, isto compensa? Dá para pintar paredes e tectos com tinta para esse efeito ou é melhor rolo e trincha?
    Se estás forem muito fracas qual a marca e modelo que aconselham para pequena bricolage?
  2.  # 2

    Colocado por: akapotqual a marca e modelo que aconselham para pequena bricolage?

    Rolo e trincha :)
    Concordam com este comentário: tozepalma
  3.  # 3

    Entretanto estive a ler outros tópicos aqui no fórum e cheguei a mesma conclusão, não traz vantagem
    A ideia era, face ao preço reduzido da máquina, facilitar a minha vida.

    Para que situaçoes a Wagner w95 ou outra da mesma gama serve afinal?
  4.  # 4

    Olá!

    Vou contar o que fiz, no meu caso, sempre tive curiosidade em trabalhar com esse tipo de equipamento, passei um dia pelo Leroy e abriram uma "parceria" com uma empresa para aluguer de equipamentos/Ferramentas, resolvi perder amor ao dinheiro e fiz o aluguer de uma máquina da bosch!

    Eu acabei por gostar tanto do resultado que comprei, primeiro uma máquina da Cevik e agora passei para uma Wagner!

    Se não trabalhar o bastante com a máquina, mais vale realmente apostar no rolo e trincha, no meu caso, estou sempre a pintar algo por casa, maioritariamente paredes, considero que com a máquina fica uma pintura mais uniforme e, por a máquina pulverizar a tinta com o ar quente, ajuda a secar mais rápido!

    Lá está, envolve mais tempo na preparação do espaço, mas para o DIY de final de semana, deixa um resultado melhor =)
 
0.0102 seg. NEW