Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vou construir uma Moradia. A Sala e Cozinha são open-space com mais de 70m2 no total.
    Estamos a tentar ter bons isolamentos. Paredes de Bloco-termino com capoto 8cm. Telhado sandwich com roofmate na placa. Lã Rocha no tecto falso. Caixilharia em Pvc com vidro duplo com bom desempenho. Isolamento tambem no piso.

    A minha dúvida é a seguinte.
    Em todos os sites que procuro dizem que para 70m2 preciso no minimo de dois Ac's. Com estes isolamentos todos 1 Ac não chega?
    Obrigado
  2.  # 2

    Ainda a procissão vai no adro....
    Preveja pré. Instalação de ac nos compartimentos habitáveis... Depois de ter a obra acabada e vivido 1 ano. Logo vê as necessidades...
    Concordam com este comentário: smart
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rebola
  3.  # 3

    Sim sei bem que ainda é cedo mas aos poucos vamos tentanto responder a algumas dúvidas pois novas vão aparecer.

    Já está previsto fazer a pre instalação em todas as divisões habitaveis. E em princípio no open-space vai ficar com pre-instalação para 2. No entanto estou a analisar se só coloco 1 e analiso como sugeriu.
  4.  # 4

    No openspace 2 unidades!?
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasNo openspace 2 unidades!?


    Sim, pelo que dizem devido aos metros quadrados será necessário. Embora eu tenho esperança que ,com o bom isolamento, não seja necessário.
    Por isso perguntei se havia por aqui alguém com conhecimento.
  6.  # 6

    Depende das maquinas e da localização ... já pediu a alguem para dimensionar isso, essa area terá 70m2?
 
0.0104 seg. NEW