Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Isto só pode ser a gozar. Passado este tempo todo ainda não viu a cadela?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fpc
  2.  # 22

    Se esta história toda é verdadeira, e não uma trollice completa (que é o que mais parece), e se o contrato de comodato está válido, chame alguém para arrombar a porta, já! Não estará a fazer nada ilegal, e é a única forma de chegar à sua cadela (assumindo que ainda está na casa - e caso não esteja, terá de começar a pressionar o senhorio no sentido de lhe dizer o que fez à cadela).
  3.  # 23

    claro que é a gozar
    e se não o for a historia está enviasada a favor do autor do topico
    cheira a treta até mais não
  4.  # 24

    Era para comentar, mas achei por bem nem o fazer.
    Apenas dizer que não acredito nesta historia, e que se ela for verdade, ao fim destes dias todos, é preciso não gostar nada de caes.
    • smart
    • 3 março 2019 editado

     # 25

    Colocado por: Sarasousa22Quanto ao cão sim, a cadela ladra como é óbvio, não aprendeu a miar ainda.

    Eu aceitei o contrato de comodato porque as rendas estão excessivamente caras e sozinha nao conseguia por um T0 pagar 450€, aqui consegui um T2 por 350€ e encontrei a casa porque uma amiga minha (que esteve aqui 4 anos sem problemas) saiu. As condições dela foram exatamente as mesmas. Eu sabia perfeitamente o que estava a fazer, só não contava que o senhorio me fizesse a mim o que não fez a minha amiga.
    O dinheiro de novembro e dezembro foi colocado nos respetivos meses na caixa de correio. Só em janeiro é que o senhor se lembrou que nao teria recebido esses meses. Disse que pagava em abril quando recebesse o IRS para me dar tempo, se dissesse que nao pagava ele mandava-me sair e tinha 30 dias para arranjar outro sítio.

    Sim, por incrível que pareça eu disse a polícia que a cadela está lá sem comida nem água e que nao me permitiam a entrada na habitação. A polícia disse que nao pode arrombar portas e a única coisa que poderia fazer era participar uma queixa, o que já foi feito. Chamei a polícia por achar que eles iriam fazer alguma coisa em relação a cadela. Pelos vistos não podem fazer nada.

    Se o contrato de comodato é feito por amigos ou familiares eu não sei. Sei que nao é ilegal e está neste momento vigente.

    Estou a aguardar que me seja atribuído um advogado oficioso para me aconselhar se devo ou não avançar con a situação pela via judicial.

    Quanto à cadela, que é o que mais me preocupa, espero que o senhorio tenha tido a consciência de lhe dar de comer e de beber, ou até mesmo o vizinho, que tem acesso ao meu pátio mas por ordem do senhorio, nao me deixa passar para lá pela casa dele.


    Não percebo a dúvida...
    não mora na casa? independentemente do titulo
    Chega a casa e a fechadura não funciona com a chave
    Não foi notificada oficialmente e não foram seguidos os procedimentos legais e fica na rua.
    Com os pertences na casa e com um animal
    anda agora atrás do prejuizo?
    passe ao ataque rapariga
    arromba a porta, entra na casa e recolhe o que é seu...arranjando logo rapidamente local para depositar e chama a policia.
    e diz..
    vivi nesta casa
    alguém mudou a fechadura
    arrombei a porta e tirei o que é meu incluindo um animal esfomeado e a ganir
    agora...o contacto do dono é este...não me atende para tomar conta da casa..
    a policia terá que contactar o dono da casa...para saber se a detém...por crime
    ele vai aparecer e até pode fazer queixa...e toma conta da casa com o prejuizo...
    avise a policia que viveu na casa, tem testemunhas, não foi oficialmente notificada para a saída da casa e motivos
    arrombou a porta provocando danos, que não se enquadram no crime de dano, por não existir dolo (art 212 salvo erro)
    da casa retirou o que é seu porque tentou incessantemente o contacto com o dono do imóvel e este não atendeu pelo que face ao ganir do cao, e o conhecimento da falta de agua/comida e tempo que ali estava, e até chamou a PSP anteriormente para dirimir a questão (que não terá feito o que devia-contactar o dono da fracção/arrombamento d eporta em caso de necessidade (cão a ganir/sem comida agua e dias que já passaram)), urgia uma medida imediata...
    e siga
    tenha testemunhas(residentes no predio tb)
    dificil?
    Peça para falar com o Oficial de Dia lá do Tasco...e vá acompanhada...sem confusões não s eperca em explicações...diga que só quer o cão e o que é seu para se por a andar...contactando o senhorio...este até agradece...ou acha que ele não sente que tem o menino nas mão a ladrar...
    já agora, diga-nos...vai fazer isso ao inquilino (provocaçãozinha)
  5.  # 26

    Colocado por: cabocheApenas dizer que não acredito nesta historia, e que se ela for verdade, ao fim destes dias todos, é preciso não gostar nada de caes.


    Há por ai muitos amantes de cães, basta ver os canis com falta de hóspedes!
  6.  # 27

    Colocado por: Sarasousa22Quanto à cadela, que é o que mais me preocupa, espero que o senhorio tenha tido a consciência de lhe dar de comer e de beber, ou até mesmo o vizinho, que tem acesso ao meu pátio mas por ordem do senhorio, nao me deixa passar para lá pela casa dele.
    eu já tinha arrombado a **** da porta
 
0.0161 seg. NEW