Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas malta!
    Eu vou comprar uma casa cujo chão é igual àquele que está na foto em anexo.
    Chamem-lhe cenas de gaja, chamem-lhe ser picuinhas, mas eu gostava mesmo de ter um chão do tom da madeira ao invés deste cinza.
    Que opções tenho, que não remover o chão actual?
    Muito obrigada,
    Mariana
      20190301_181756.jpg
  2.  # 2

Hoje em dia o pessoal quer chão assim, você quer ao contrario!!!! Oh sorte maldita ;)

Mas quer meter em plastico ou em madeira verdadeira?
  3.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasHoje em dia o pessoal quer chão assim, você quer ao contrario!!!! Oh sorte maldita ;)

Mas quer meter em plastico ou em madeira verdadeira?

Hahahaha que vou fazer? Gosto muito do tom da madeira natural, acho que torna a casa mais aconchegante.
    Suponho que madeira verdadeira venha a ser um grande rombo orçamental, por isso procurava soluções mais em conta. Pensei até se não haveria forma de pintar o chão, por exemplo.
  4.  # 4

Não.. 1º vai ter de remover esse, incluindo os rodapés. e depois vai ter votlar a meter o pavimento escolhido e os rodapés... provavelmente vão para o lixo pelo que se´ra mais esse custo.

Tinta!!!? para parecer madeira!!!? não invente mais ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mrgs89
  5.  # 5

Colocado por: Pedro BarradasNão.. 1º vai ter de remover esse, incluindo os rodapés. e depois vai ter votlar a meter o pavimento escolhido e os rodapés... provavelmente vão para o lixo pelo que se´ra mais esse custo.

Tinta!!!? para parecer madeira!!!? não invente mais ;)

tem também a hipótese de papel autocolante com o padrão da madeira, é quase equivalente a essa

0.0066 seg. NEW