Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Já alguém aqui comprou casa a um banco? Como correu? Quais os procedimentos?

    Obrigado
  2.  # 2

    Boa Tarde,

    Sim já comprei casa de banco. O processo foi muito fácil, vi o anuncio, fiz uma visita ao mesmo, apresentei uma proposta e em menos de duas semanas fui ao banco do qual já tem acordos com um notário particular, paguei a escritura e adquiri a casa a 100% de financiamento. Um processo rápido e transparente. Os bancos tem todo o interesse em desfazer das casas.

    Obrigada,

    Sónia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nunomhr
  3.  # 3

    Colocado por: Sonia ObrasBoa Tarde,

    Sim já comprei casa de banco. O processo foi muito fácil, vi o anuncio, fiz uma visita ao mesmo, apresentei uma proposta e em menos de duas semanas fui ao banco do qual já tem acordos com um notário particular, paguei a escritura e adquiri a casa a 100% de financiamento. Um processo rápido e transparente. Os bancos tem todo o interesse em desfazer das casas.

    Obrigada,

    Sónia
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Nunomhr


    Boa tarde Sonia obrigado pelo esclarecimento, foi-me dito pela imobiliária que a escritura seria mais barata sendo a casa de um banco, no seu caso foi igual ou ficou mais barato? Quando diz 100% financiamento refere-se só à casa ou tambem a escritura?

    Obrigado
  4.  # 4

    No meu caso, aquisição foi feita a 100% de financiamento e tive de pagar a escritura. Se existir hipótese do banco se deslocar a uma casa pronta fica ainda mais barato. Como o banco tem acordo com notários valor da escritura foi mais barata mesmo sendo um notário particular.

    Obrigada,
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Nunomhr
 
0.0098 seg. NEW