Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    em anexo segue a planta atual da casa.

    estou a pensar remodelar e ate modificar os espacos e para tal gostaria da vossa opiniao no seguinte:

    1 - poderei abrir os espacos todos do lado direito (cozinha e sala de estar) e deixar os quartos do lado esquerdo. assim ficaria uma casa mais moderna

    2 - pela logica os pilares que seguras as paredes estao no centro certo? isto e uma estrtura antiga na qual os pilares estao nos 4 cantos e vigas a passar de um lado ao outro.

    3 - tenho tambem a parte do telhado que pode ser um espaco aproveitar tambem...

    Fico aguardar a vossa opiniao no que refere a modelacao dos espacos...
  2.  # 2

    imagem planta atual
      Planta atual.jpg
  3.  # 3

    Fotos, cortes, alçados, norte, localização, condicionantes, nº de habitantes, orçamento,...?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogomatos
  4.  # 4

    Punha a sala de estar logo na entrada onde agora aparece living room e um quarto, deitando a parede abaixo. Na sala do fundo fazia uma suite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Diogomatos
  5.  # 5

    Colocado por: José BarnabéFotos, cortes, alçados, norte, localização, condicionantes, nº de habitantes, orçamento,...?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Diogomatos


    Obrigado caro Jose,

    em seguida note onde fica a direcao norte. A planta atualmente e como esta.... contudo nao precisa de ser as divisoes que ali se encontram... pode desfazer/unir as paredes... orcamento sera o mais barato que se consiga. a casa encontra-se no interior norte do pais dai o que mais me intriga e o custo para isolamento termico..

    obrigado desde ja
  6.  # 6

    planta atual
      Planta atual2.jpg
  7.  # 7

    Colocado por: LaranjóPunha a sala de estar logo na entrada onde agora aparece living room e um quarto, deitando a parede abaixo. Na sala do fundo fazia uma suite.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Diogomatos


    obrigado pelo comentario... alias todas as divioes que se encontram na planta atual podem e devem ser modificadas e mazimizadas... ideal de 3 quartos.
 
0.0125 seg. NEW