Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    É impossível dizer o que é...
  2.  # 22

    Colocado por: FJDMCBoas,

    Alguém que saiba que pedra é esta da imagem?

    Obrigada
      D10C2EDE-28FF-4C71-902E-72C93864FEC0.jpeg
      D0B8CE1C-64E1-4951-9EAA-70620BF5CEB8.jpeg


    parece pedra amarela..
  3.  # 23

    Colocado por: vulpes

    parece pedra amarela..


    Amarela é mesmo a cor dela. Agora resta é saber que tipo é e já agora uma que seja boa para revestir fachadas.
  4.  # 24

    Colocado por: ****

    Vai revestir a sua moradia a pedra? Nâo faça isso , uma fachada em pedra deve ser grampeada e ventilada .


    **** traduza por favor!
    Não sei ainda, ou fachada ou muro... Gostei da pedra e fiquei interessada.
    A minha moradia vai ser revestida a etics.
    Há algum problema em colocar pedra?
  5.  # 25

    Mas a pedra fará o mesmo efeito que o etics?
    É que bem se lembra a minha casa em termos de isolamento é zero e portanto para corrigir as patologias verificadas foi proposto o revestimento com capoto.

    A aplicar pedra seria apenas em parte da fachada de maneira a fazer sobressair a casa porque está mais que visto que pintada toda a branco não a favorece e portanto ando a analisar a conjugação da pintura entre cinza, castanho, branco e eventualmente pedra. E apesar de hoje ser carnaval não é minha intenção que fique a parecer a casa palhaço 🤡 por isso é uma coisa que tenho mesmo que discutir com quem perceba do assunto e que me apresente imagens do que irá ser.

    Obrigada

    Obrigada
  6.  # 26

    Colocado por: ****Se vai aplicar etics fale com a marca a melhor maneira , na zona onde aplicar pedra pode aplicar assim , caso não aplique etics veja a imagem .


    Não estrague as suas fachadas que até são bonitas .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FJDMC
      70623FA7-DA0A-463C-9E4D-B60297CCD4F0.png


    Consegue explicar em concreto como é executada essa parede? Também me interessa, porque vou ter uma parte da fachada em pedra.
    O que me sugeriu o projectista foi, na parte que levaria pedra, colocar parede dupla com XPS e caixa de ar, com a pedra colada. As restantes paredes com bloco térmico + etics
  7.  # 27

    Colocado por: ****A sua casa branca está muito bonita se levar o etics é for tudo corrigido, atenção os seus alçados não estão feios é a minha opinião , eu gastava o esforço nos arranjos exteriores!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FJDMC


    Muito obrigada ****!
    É algo que de facto tenho andado a pesquisar porque não obstante gostar dela branca acho que se fizesse alguns pormenores com cor conseguia realçá-la um pouco mais. E já que ela tem de ser pintada de novo era de aproveitar.

    A ver se com esta nova imagem se consegue ver melhor que pedra é esta. Na minha opinião ficou fenomenal neste caso em concreto! Esta é uma casa com C maiúsculo e a julgar pelo local onde se encontra nem me atrevo a acertar no preço!
      F0983E8F-2447-427B-A0E8-7E56D2BEA265.jpeg
  8.  # 28

    Colocado por: ****Não é mais bonita que a sua casa , isso têm pinta de uma requalificação, eles ali para o Restelo gostam muito de deixar algo antigo e até aproveitam as fachadas para não ter de recuar , para mim isso ia matar as suas fachadas , você tendo o exterior arranjado têm outra casa .


    Pronto **** acho que me convenceu. Talvez agora, como tem dito, pense na pedra para o muro exterior em vez da fachada.
    Outra coisa que já pedi para orçamentar foi a colocação de rufos na cobertura!
    • pjf
    • 6 março 2019

     # 29

    Colocado por: FJDMCAmarela é mesmo a cor dela. Agora resta é saber que tipo é
    Parece-me pedra amarela de mondim.
    Concordam com este comentário: FJDMC
  9.  # 30

    Colocado por: FJDMC

    Amarela é mesmo a cor dela. Agora resta é saber que tipo é e já agora uma que seja boa para revestir fachadas.


    Penso que o tipo é mesmo pedra amarela..

    http://www.decorpedras.com.br/produtos/pedra-portuguesa-amarela/
 
0.0196 seg. NEW